BTTBarreiro/A. C. FidalByke
24 de Maio de 2019, 06:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas

AQUI

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Rescaldo I Maratona BTT Lisboa - Vodafone Byke Day Lisboa - Monsanto  (Lida 3584 vezes)
Barman_BTT
Sócios Fidalbyke
Dorme com a bike

Ver Perfil
« em: 17 de Setembro de 2013, 13:45 »

Boa tarde Pessoal...

Aqui fica o rescaldo da prova do dia 15/09 onde muita gente foi participar, mas efectivamente fazer uma prova deste tamanho com mais de 1000 pessoas em monsanto, não foi o melhor.

Muitos singles fantasticos, muitas subidas boas, mas que não usufruimos na totalidade devido a alguns engarrafamentos.

Eu pessoalmente foi a primeira vez que fui pedalar mais a sério pelos trilhos de monsanto. Apenas fui com 3 objectivos:

1) Passar uma boa manhã de BTT na companhia do meu primo;
2) Terminar a prova em menor tempo possivel, dentro das minhas possibilidades;
3) Usar mais uma vez o equipamento do  acf_logo.
Foi bom ouvir pelos trilhos, quando passavam por mim, Olha ali vai mais um fidalbyke.

Rescaldo:
Secretariado: Rápido e eficaz;
Apoio prova: Bom, muita gente e policia em todos os cruzamentos e locais mais perigosos;
Abasctecimento: A Melhorar.
Partida: A horas;
Percurso: Muito bom. podemos pensar numa volta em monsanto Smiley

Classificações:

Jorge Liques         Lugar 344        03h33m
Carlos Rijo           Lugar 445        04h00m
André Gonçalves  Lugar 586         05h02m

Abraço e boas pedaladas...

Registado
João Santos
Direcção FidalByke
Dorme com a bike

Ver Perfil
« Responder #1 em: 17 de Setembro de 2013, 21:46 »

André de facto Monsanto é muito bom para pedalar, com 1000 pessoas é que nenhum sitio fica perfeito LOL

O Fidalbyke sem duvida que já é um marco no Ciclismo nacional, onde quer que vá um Fidalbyker toda a gente nos conhece.
Mais uma vez o Fidalbyke esteve bem representado por alguns sócios, poucos mas bons.

Abraço
Registado

"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."

O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: