A. C. Fidalbyke
|
 |
« em: 23 de Junho de 2013, 13:42 » |
|
7º Raid BTT "Barreiro-Cabo da Roca-Barreiro"
6 de Julho 2013
100 KM  O Raid de BTT "Barreiro - Cabo da Roca - Barreiro" É uma iniciativa do nosso sócio Pedro Salvador, onde ele convida desde 2007 a ir de bicicleta ao Cabo da Roca, sem dúvida um grande sucesso ano após ano!!!

O passeio este ano, vai contar com algumas novidades, como ele já nos habitou..........e pelos sitios de grande relevo no passeio o Jamor, Belém, Estoril, Cascais, Guincho, Cabo da Roca e de novo os espectaculares singles junto à costa, garantimos paisagens de grande beleza e muita boa disposiçãoo!!!
---------------------------* * * * -----------------------------
A Associação de cicloturismo Fidalbyke juntou-se mais uma vez a esta iniciativa.
A inscrição será gratuita mas obrigatória!
O evento irá durar de manhã e tarde e será em autonomia total.
---------------------------* * * * -----------------------------
Distância: 100 km
Local da Concentração: Terreiro do Paço - Lisboa (junto à estação dos barcos)
Hora de partida: 8.30H
O Fidalbyke pediu uma autorização à Soflusa e no dia 6 de Julho, sábado, podemos transportar 10 bicicletas por carreira. Assim, no momento da inscrição diga-nos o barco que deseja apanhar, Para que seja justo para todos, quem escolher o 1º barco, também apanhará o 1º barco na volta.
Abastecimento: Café-Cervejaria Ocidente no Cabo da Roca.
As pessoas não são obrigadas a consumir, mas se desejar, Bifanas, Entremeadas ou Pregos, quando fizer a sua inscrição diga o que deseja comer, pois é necessário fazer a encomenda na Quinta-Feira anterior ao passeio.
Antes de fazer a sua inscrição veja se tem lugar no barco que deseja AQUI
As inscrição já se encontram abertas AQUI
Descritivo do Passeio
Local da Concentração: Terreiro do Paço Lisboa Hora da Concentração: 8:00 Horas Inicio do Raid: 8:30 Horas
Cota-te à nossa roda.......
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #1 em: 23 de Junho de 2013, 23:54 » |
|
Uma pergunta a ke horas é o 1 barco para o barreiro? é que depois vou fazer isto http://www.thecolorrun.pt/cities.php?id=3 a seguir e tenho que estar na expo as 17h30 hora da partida
|
|
« Última modificação: 23 de Junho de 2013, 23:57 por ELCUPRA »
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #2 em: 24 de Junho de 2013, 10:06 » |
|
Infelizmente não posso estar presente, tenho que tomar conta das minhas pequenas aos Sábados
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #3 em: 02 de Julho de 2013, 16:33 » |
|
Boas.... Como sabem não me vai ser possivel este ano vos acompanhar, embora já esteja em casa estou proibido até novas instruçoes de agarrar na bicicleta, nem estatica sequer. Dá gosto ver um grupo tão grande de participantes, espero que corra tudo bem e se divirtam. Acreditem que no sabado também lá estarei em pensamento... tipo com o dedo na ferida 
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #4 em: 03 de Julho de 2013, 08:43 » |
|
Boas pessoal
Pergunto se já há autorização da soflusa para o transporte de mais de 5 bikes? E qual o track?
Cps
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #5 em: 03 de Julho de 2013, 14:00 » |
|
PESSOAL APAGUEM A MINHA INSCRISAO SFF AINDA NAO SEI SE VOU
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
A.Palma
|
 |
« Responder #6 em: 03 de Julho de 2013, 19:59 » |
|
el cupra vou tratar do teu assunto ok. se fores volta a inscrever te.
|
|
|
Registado
|
8 presenças no São Silvestre !!!!
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #7 em: 03 de Julho de 2013, 21:11 » |
|
Desejo que todos se divirtam e gozem os trilhos e as paisagens que vão encontrar.......sem acidentes...
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #8 em: 03 de Julho de 2013, 21:35 » |
|
Grande Mestre não nos faz companhia.
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #10 em: 04 de Julho de 2013, 11:24 » |
|
O track para o evento já está disponível ?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Aguiasman
|
 |
« Responder #11 em: 05 de Julho de 2013, 00:54 » |