BTTBarreiro/A. C. FidalByke
20 de Agosto de 2019, 13:07 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas

AQUI

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: IV MARATONA BTT PIRANHAS DO ALQUEVA / EVONUTRITION 1e2 Junho 2013  (Lida 9897 vezes)
contreiras
Assembleia Geral
Guia de trilhos

Ver Perfil
« Responder #15 em: 03 de Junho de 2013, 17:05 »

Boas pessoal

Também esteve presente na meia maratona,  uma sócia da associação Ana Rechena 419º em 04h07.

Em relação á minha prestação, inicialmente estava inscrito para a meia, mas ao consultar os percursos verifiquei que apenas a maratona ia até ao castelo de Monsaraz e então tive que trocar o percurso e não me arrependi. O objectivo era fazer abaixo das 5 horas, mas os últimos 20 kms do percurso não eram fáceis, aliado ao muito calor (devo ter consumido mais de 3 litros de agua) e algum vento de frente, deixou-me ás portas desse objectivo. Para complicar furei já a 3 kms do fim. O liquido resolveu mas obrigou a uma paragem de alguns minutos para dar ar na roda.

No final 78 kms em 05h09, nada mal. Ainda chegou muita gente depois de mim.

A organização esteve em bom plano. Percurso muito rolante até á famosa subida do castelo de Monsaraz que terminava numas escadas que para mim foram mais difíceis de subir com a bike ás costas que a subida a pedalar. Depois de circular pelo interior das muralhas, seguiu-se em direcção ao grande lago, e foi um prazer serpentear longos kms nas margens da albufeira. Os últimos 15/20 kms, foram um autentico parte pernas, subidas curtas algumas com inclinação, depois descidas curtas e mais uma subida curta.
O almoço não esteve á altura do evento, podia ser melhor organizado e servido
Possivelmente a repetir na próxima edição.

Ao chegar á meta fui recebido de forma muito simpática pela nossa guia Maria Aires Pimenta que colaborou com a organização da maratona.

Cps
« Última modificação: 03 de Junho de 2013, 17:16 por contreiras » Registado
walker-948
Sócios Fidalbyke
Dorme com a bike

Ver Perfil
« Responder #16 em: 03 de Junho de 2013, 21:09 »

Muito bem Contreiras, é preciso e acabar o tempo pouco importa, acontece sempre um improvisto quando se quer fazer um bom tempo.

Cumprimentos.

Joaquim.
Registado
Pajó
Sócios Fidalbyke
Dorme com a bike

Ver Perfil
« Responder #17 em: 04 de Junho de 2013, 13:35 »

Deixar aqui as minhas felicitações aos membros  acf_logo que foram levar as nossas cores a outras terras.
Importa chegar ao fim sem azares de maior e com o sentimento de que se cumpriu mais uma com sucesso  OKSorriso
Para o ano talvez alinhe, as paisagens justificam o esforço.
Registado

Sempre a evoluir
Pajó
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: