|
JJCN
|
 |
« em: 02 de Março de 2013, 00:54 » |
|
 Rides for all… Queres participar em passeios de distância maiores, de borla ida e volta a partir de casa? Então junta-te a nós e participa no próximo Ride ON BTT Rides de distância média + para experientes, dia inteiro, em total autonomia. Puro BTT como antigamente…descoberta, liberdade, radical, descomprometido, convívio!
Na tentativa de criar eventos de andamento e dificuldade média/média+ de puro BTT para experientes, juntar a malta com esses andamentos, preencher um espaço que está algo vazio, participar em passeios de borla, a partir do Barreiro e voltar sem necessidade de pagar gasolina , em datas que não coincidem com o Plano de Actividades da ACF, apresenta-se os RIDE ON BTT...
Estes passeios são completamente informais, em autonomia total, manhã e parte da tarde, sem hora de chegada, sem inscrições, sem qualquer compromisso, é só comparecer no local marcado à hora marcada, apareçam um ou dois, vinte ou trinta participantes.
Esta iniciativa não é de ninguém em particular, é de todos, o objectivo não é juntar ou separar grupos, é unir todos os verdadeiros bttistas que não tem medo de partir à aventura e gozar o puro btt à antiga, por isso estão todos convidados, sem qualquer excepção...
Todos os sócios do Fidalbyke estão convidados e outros amigos também. Quem desejar pode sugerir o melhor track, o melhor percurso e sugerir outros destinos. Todos participam e todos organizam...
Aparece!!!
|
|
|
|
« Última modificação: 02 de Março de 2013, 01:06 por JJCN »
|
Registado
|
|
|
|
|
JJCN
|
 |
« Responder #1 em: 02 de Março de 2013, 00:57 » |
|
Os Ride On BTT programados:
I RIDE ON BTT – Barreiro-VendasNovas-Barreiro – 30Mar13
II RIDE ON BTT – Barreiro-CaboEspichel-Barreiro – 06Abr13
III RIDE ON BTT e pedestre – Barreiro-Formosinho-Barreiro – 12Mai13
IV RIDE ON BTT – Barreiro-MonsantoLisboa-Barreiro – 02Jun13
V RIDE ON BTT – Barreiro-Coruche-Barreiro – 14Jul13
VI RIDE ON BTT – Barreiro-AlcácerdoSal-Barreiro – 15Set13
VII RIDE ON BTT – Barreiro-Muge-Barreiro – 20Out13
*****
E isto não é tudo...se tudo correr bem até lá...
ESTÁ EM PREPARAÇÃO UM ULTRA RIDE ON BTT DE FIM DE SEMANA COMPLETO ÚNICO!
Esperem por mais noticias...
|
|
|
|
« Última modificação: 28 de Abril de 2013, 01:32 por JJCN »
|
Registado
|
|
|
|
|
JJCN
|
 |
« Responder #2 em: 02 de Março de 2013, 01:01 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 22 de Abril de 2013, 18:53 por JJCN »
|
Registado
|
|
|
|
|
JJCN
|
 |
« Responder #3 em: 02 de Março de 2013, 01:05 » |
|
Concentração Repsol Vila Chã - Partida ás 08:30H em ponto de BTT. Em total autonomia. Almoço opcional na casa das Bifanas. Chegada sem hora marcada na parte da tarde. Track GPS a divulgar na antevéspera. Avisem quem quer sandes para marcar previamente. ***** Concentração Repsol Vila Chã - Partida ás 08:30H em ponto de BTT. Em total autonomia. Almoço opcional na roulote no Cabo. Chegada sem hora marcada na parte da tarde. Track GPS a divulgar na antevéspera. Avisem quem quer sandes para marcar previamente. ***** III RIDE ON BTT - Barreiro-Formosinho-Barreiro - 12Mai13 ***********2 em 1 - BTT e Pedestre************ Conquista do cume da Arrábida o Formosinho
Concentração Repsol Vila Chã - Partida ás 08:00H em ponto de BTT, ida até ao Parque de Campismo de Azeitão, deixamos as bikes no parque e vamos fazer o Pedestre ao Formozinho e volta, almoço no parque e voltamos de bike novamente para o Barreiro.
Quem desejar só participar no Pedestre vai de carro até ao parque de Campismo e espera pelos outros. (necessário um carro para levar as botas de montanha ou outra roupa de cada participante). Alguém se disponibiliza?
Track GPS a divulgar na antevéspera. Em total autonomia. Almoço opcional no Parque de Campismo Chegada sem hora marcada na parte da tarde.
Avisem quem quer comer no parque (bifanas, salada, vinho e cerveja) até à quinta-feira anterior, para saber quantas mandar fazer e marcar previamente. O comer, quantos mais forem mais barato ficará.
|
|
|
|
« Última modificação: 25 de Março de 2013, 02:17 por JJCN »
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #4 em: 02 de Março de 2013, 01:52 » |
|
Porreiro  pena é que este dia 10 de março ja tenho o passeio do cozido ,mas fica para a proxima
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #5 em: 02 de Março de 2013, 22:05 » |
|
Dia 10 não estarei presente, pois também estarei na rota do cozido, no entanto dia 31 conta comigo para Vendas Novas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #6 em: 03 de Março de 2013, 12:22 » |
|
A que horas prevês, chegar ao Parque de Campismo ?
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
JJCN
|
 |
« Responder #7 em: 03 de Março de 2013, 13:49 » |
|
Uma hora e meia dá para chegar lá. Depois umas 4 horas para o pedestre. Se formos mais tarde também dá, mas podemos depois chegar só lá para as 14h para comer, por isso a partida ás 07H...
Mas podemos partir ás 08:30H....também se o almoço for mais tarde não há problema.
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Março de 2013, 23:19 por JJCN »
|
Registado
|
|
|
|
|
JJCN
|
 |
« Responder #8 em: 04 de Março de 2013, 23:23 » |
|
Já há uma dezena de interessados em participar no próximo dia 10...mais ninguém? Atenção que precisamos avisar o parque para dizer quantas bifanas vão ser necessárias...
.....................
Atenção que este evento só será realizado se as condições meteorológicas forem boas. Caso esteja a chover, o evento será alterado para outro fim de semana.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #9 em: 04 de Março de 2013, 23:25 » |
|
Pois acho ke o  tempo veio em forca, ja dao chuva para fds
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
JJCN
|
 |
« Responder #10 em: 04 de Março de 2013, 23:40 » |
|
Pois, parece que sim... lá terá que ser noutro dia, subir a cascalheira a chover não dá mesmo...
E as datas próximas estão todas ocupadas....talvez só um sábado...
..................................
Atenção ao: RIDE ON BTT - BARREIRO-VENDASNOVAS-BARREIRO - 31 MARÇO RIDE ON BTT - BARREIRO-CABOESPICHEL-BARREIRO - 14 ABRIL
(Serve como treino também para o Barreiro-Fátima)
|
|
|
|
« Última modificação: 04 de Março de 2013, 23:50 por JJCN »
|
Registado
|
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #11 em: 05 de Março de 2013, 01:48 » |
|
Salvo algum imprevisto de última hora, dia 31 terei todo o prazer em participar. Falta só a informação da hora e local de encontro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #12 em: 05 de Março de 2013, 09:47 » |
|
Atenção que dia 31 de Março é dia de Páscoa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JJCN
|
 |
« Responder #13 em: 05 de Março de 2013, 13:17 » |
|
Então depois das bifanas vai umas amêndoas como sobremesa  Repsol ás 08:30h
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #14 em: 05 de Março de 2013, 21:29 » |
|
Ok, Joaquim. No entanto muita gente respeita o domingo de páscoa para um almoço em família, se for sábado dia 30 por mim também tudo bem e até talvez, tenhamos mais sócios a participar.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|