|
F. Baleizão
|
 |
« em: 03 de Fevereiro de 2013, 22:34 » |
|
Hoje lá fomos dar mais uma volta da "treta"....saída do Barreiro cerca das 08H15, Quinta do Conde, Quinta do Perú, Aldeia de Irmãos, Quinta da Califórnia, depois descemos para a Rodoviária, Necessidades, e descida para Cabanas (cruzamento da Coca-Cola) e regresso ao Barreiro tendo como alvo uma bifana em Santo António (ideia do Machado). Afinal a casa estava fechada, fomos depois ao Restaurante do Altinho que não serve bifanas (mais perde), o restaurante junto à REPSOL também estava fechado....grande azar....acabei por ir beber duas minis com o Ricardo já nos Casquilhos...... Era um grupo ainda grande....para aí uns doze.....mas não fomos ao vigia..... Não há fotos?
|
|
|
|
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2013, 22:37 por F. Baleizão »
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #1 em: 04 de Fevereiro de 2013, 02:23 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Barman_BTT
|
 |
« Responder #2 em: 04 de Fevereiro de 2013, 08:36 » |
|
Olá pessoal....
Se estiveram no Altinho, tinham, ido ao Cabeço Verde à Taverna da Ti Ana que faz bifanas.
Pelo que vi, foi uma boa volta.
Abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #3 em: 04 de Fevereiro de 2013, 10:05 » |
|
Mesmo que tivéssemos ido ás bifanas das vendas Novas na Moita junto ao Pingo Doce, batíamos com a porta fechada....  Estava destinado não haver bifanas para ninguém.... Alguém tem o track do percurso?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #4 em: 04 de Fevereiro de 2013, 20:53 » |
|
o capitao e que manda sempre ums traks 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #5 em: 04 de Fevereiro de 2013, 21:17 » |
|
Temos que marcar a Taverna da Ti Ana como paragem quando a volta não passar por um mercado........ ...e passámos quase à porta.....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #6 em: 04 de Fevereiro de 2013, 21:27 » |
|
pois acho que o machado tinha cota no restaurante mas esqueceu-se que estava fechado 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2013, 22:18 » |
|
pois acho que o machado tinha cota no restaurante mas esqueceu-se que estava fechado  Acho que tens razão......
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
CRIS
|
 |
« Responder #8 em: 04 de Fevereiro de 2013, 22:41 » |
|
pois eu ca tambem axo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CAPITAOPAI
|
 |
« Responder #9 em: 05 de Fevereiro de 2013, 14:06 » |
|
boa tarde chico , mas na proxima vou falar com o homem das bifanas de santo antonio para ter aquilo aberto só pra nós saimos de lá de madrugada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #10 em: 05 de Fevereiro de 2013, 20:07 » |
|
e melhor oh capitao ser de madrugada ,assim enches a muchila de ahahahahh 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #11 em: 11 de Março de 2013, 22:23 » |
|
ATENCÃO!! AVISO!!! Noticias BTT/Ciclismo Recebemos esta mensagem de um colega da modalidade: "Boas pessoal, gostava de alertar todos os praticantes de btt da zona de setúbal que anda um grupo de individuos de moto 4, na serra da Arrábida, a roubar bicicletas a quem se encontre sozinho, ja foram roubadas algumas bicicletas nessas circunstâncias, por isso, aconselho que evitem de andarem sozinhos de modo a evitarem de serem os próximos. É triste chegarmos a estas coisas qualquer dia não podemos sair de casa!! Boas pedaladas para todos!! Cumprimentos.  Joaquim 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #12 em: 11 de Março de 2013, 22:46 » |
|
Temos de passar a levar o canhão , no camelbag.
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
João Santos
|
 |
« Responder #13 em: 11 de Março de 2013, 22:52 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #14 em: 11 de Março de 2013, 23:34 » |
|
Ja tinha ouvido algo sobre isso mas pensei que fosse só conversa mas pelos vistos e verdade,temos de continuar a pedaler em grupo pois so assim podemos estar a salvos destes abutres 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|