|
PauloDionísio
|
 |
« Responder #15 em: 25 de Janeiro de 2013, 15:06 » |
|
Olá a todos... este domingo penso estar disponível para me estrear e conhecer mais alguns sócios...  Vou da Moita, até lá desejo-vos boas pedaladas... Abraço 
|
|
|
|
|
Registado
|
Paulo7
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #16 em: 25 de Janeiro de 2013, 15:29 » |
|
Olá a todos... este domingo penso estar disponível para me estrear e conhecer mais alguns sócios...  Vou da Moita, até lá desejo-vos boas pedaladas... Abraço  Boas, se puderes apareçe na sede sábado á tarde....podemos combinar para domingo....eu moro na Moita (Palheirão)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #17 em: 25 de Janeiro de 2013, 22:20 » |
|
Tb vou domingo ,se calhar irei ter com pessoal a alhos vedros e depois volto outra vez lol
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #18 em: 25 de Janeiro de 2013, 22:27 » |
|
Atenção que a previsão do tempo para domingo não é nada favorável......vamos aguardar.... É melhor o pessoal estar atento ao Forum amanhã à noite para ver quem vai ou não......
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #19 em: 25 de Janeiro de 2013, 22:41 » |
|
Bem vindo ao nosso clube Paulo. Domingo lá estaremos para dar uma volta (se não chover). Um abraço
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #20 em: 25 de Janeiro de 2013, 22:48 » |
|
Espero que esteja sol preciso de andar de bike! !!!!!! Ja estou stressado aaaaah
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Barman_BTT
|
 |
« Responder #21 em: 25 de Janeiro de 2013, 23:25 » |
|
Onde é o café do marinheiro??
Vão passar pela repsol às 08h30?
Abraço..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #22 em: 25 de Janeiro de 2013, 23:39 » |
|
Se não chover eu tambem vou posso esperar pelo pessoal que vem de alhos vedros e moita junto a bomba da cepsa nas fontainhas ate as 07h40, e ai vamos todos ate ao cafe do marinheiro
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #23 em: 26 de Janeiro de 2013, 00:04 » |
|
Andam a sair muito cedo... Partida ás 8:30h no Inverno já é muito tarde?   ? Já agora era bom que a malta marcasse sempre uma hora certa que seja razoável e sempre no mesmo local, se não continuamos sempre com desencontros....
|
|
|
|
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2013, 00:07 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #24 em: 26 de Janeiro de 2013, 10:19 » |
|
Quem for á sede hoje á tarde, pode combinar-se as coisas melhores....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
PauloDionísio
|
 |
« Responder #25 em: 26 de Janeiro de 2013, 13:22 » |
|
Quem for á sede hoje á tarde, pode combinar-se as coisas melhores....
Olá de novo, vou tentar ir hj à sede, mas não posso prometer visto ainda estar meio atordoado da noite de trabalho... Obrigado, abraço Paulo7
|
|
|
|
|
Registado
|
Paulo7
|
|
|
|
PauloDionísio
|
 |
« Responder #26 em: 26 de Janeiro de 2013, 14:01 » |
|
Bem vindo ao nosso clube Paulo. Domingo lá estaremos para dar uma volta (se não chover). Um abraço
Obrigado, um abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
Paulo7
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #27 em: 26 de Janeiro de 2013, 14:25 » |
|
Eu vou era bom que estivesse o dia amanha igual ao de hoje 
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #28 em: 26 de Janeiro de 2013, 14:43 » |
|
Podes crer...desde que não chova está muito bom.... Segundo previsões existe aguaceiros para amanhã a partir do norte do país prolongando-se para o resto do pais durante o dia...que chova só á tarde aqui......
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #29 em: 26 de Janeiro de 2013, 15:24 » |
|
Quem for á sede hoje á tarde, pode combinar-se as coisas melhores....
Olá de novo, vou tentar ir hj à sede, mas não posso prometer visto ainda estar meio atordoado da noite de trabalho... Obrigado, abraço Paulo7 Boas Paulo Se quiseres aparece amanhã pelas 08H00 no Café do Marinheiro, há pessoal que vem dos teus lados. Vamos dar uma voltinha sem grandes dificuldades e com passagem no Mercado da Moita........para um abastecimento sólido e líquido....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|