|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #105 em: 16 de Maio de 2013, 11:23 » |
|
Esta foi publicada no Diário da Região de ontem (15 de Maio........2-1, lembram-se?) 
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #106 em: 16 de Maio de 2013, 15:55 » |
|
Obrigado Ti Chico Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A.Palma
|
 |
« Responder #107 em: 17 de Maio de 2013, 00:18 » |
|
Pessoal domingo dia 19 de maio , muitos vao a porto covo , outro fizeram o passeio da bacalhoa mas ha muitos que querem ir rodar as perninhas, o mercado é em coina , propunha sairmos da nossa sede pelas 8.30+/- faziamos uma parte do reconhecimento para o 2º pib e acabaríamos em coina o que dizem? ideias e sugestões! quem esta presente?
|
|
|
|
|
Registado
|
8 presenças no São Silvestre !!!!
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #108 em: 17 de Maio de 2013, 19:50 » |
|
Bem pensado...Eu não posso ir..........
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #109 em: 30 de Maio de 2013, 20:19 » |
|
No próximo domingo (1º do mês) quem é que alinha numa volta ao Poceirão?...
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #110 em: 30 de Maio de 2013, 21:03 » |
|
Boa volta. Vou passear o jersey laranja para os lados de Reguengos de Monsaraz. Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
JLaia
|
 |
« Responder #111 em: 30 de Maio de 2013, 22:03 » |
|
Este domingo não posso ir, tenho treino.
|
|
|
|
|
Registado
|
4ª,5ª Maratonas do Barreiro 5ª Maratona de Estremoz 3ª,4ª Maratonas de Arraiolos "Trilhos de Baco" Vidigueira 2010 6ª, 7ª Maratonas da Cuba 4ª Maratona de Évora 6ª Maratona do Sado Maratona de Grândola 2011 Barreiro/Cb Roca/Barreiro 7º S Silvestre Barreiro/C Espichel/Barreiro 6º Barre
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #112 em: 31 de Maio de 2013, 13:35 » |
|
Bem, vamos deixar o Poceirão para outra altura e vamos à janela com o pessoal....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #113 em: 31 de Maio de 2013, 13:52 » |
|
ESTE DOMINGO KE VEM AINDA TRABALHO SO OS OUTROS 2 É QUE ESTOU DE FOLGA E DISPONIVEL
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
CAPITAOPAI
|
 |
« Responder #114 em: 31 de Maio de 2013, 14:43 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #115 em: 31 de Maio de 2013, 21:53 » |
|
E eu preciso para ir trabalhar.......eheheheheheh
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|