|
Pajó
|
 |
« Responder #15 em: 28 de Dezembro de 2012, 18:39 » |
|
AMORA??? (Sim, Seixal eu sei) Existe um track para esse destino? De preferencia sem alcatrão. Quantos kms e previsão de chegada?
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #16 em: 29 de Dezembro de 2012, 11:57 » |
|
Qual a quantidade de pessoal que está confirmado?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #17 em: 30 de Dezembro de 2012, 14:56 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2012, 16:04 por Miguel Mendes »
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #18 em: 30 de Dezembro de 2012, 19:47 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #19 em: 30 de Dezembro de 2012, 20:11 » |
|
Foi boa decisao a de se ir fazer a Apostiça. Ainda deu para aqueçer o corpo, pena foi o tempo desperdiçado com a visita daquelas instalaçoes da Caixa Geral de Depositos 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #20 em: 30 de Dezembro de 2012, 20:55 » |
|
Boas
O Bessa foi depositor o ordenado na Caixa, não perceberam, até levou a camisola do Benfica, o GLORIOSO.
Cumprimentos.
Bom fim de Ano para todos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #21 em: 30 de Dezembro de 2012, 21:02 » |
|
Foi uma volta mesmo porreira em especial a vesita ao centro de estagio do Benfica. Venha o primeiro do ano. Bom ano para todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #22 em: 30 de Dezembro de 2012, 21:34 » |
|
Ainda bem que não fui....tinha ficado mal disposto....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #23 em: 30 de Dezembro de 2012, 23:35 » |
|
Ultimo passeio do Ano Sócios Fidalbyke - 30Dez12
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #24 em: 31 de Dezembro de 2012, 11:45 » |
|
Foi boa decisao a de se ir fazer a Apostiça. Ainda deu para aqueçer o corpo, pena foi o tempo desperdiçado com a visita daquelas instalaçoes da Caixa Geral de Depositos  Concordo plenamente, que perda de tempo. Instalações da Caixa Geral de Depósitos, (sim da CGD porque não vi mais nenhum simbolo ou emblema) pagas com o dinheiro de todos nós, contribuintes. Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #25 em: 31 de Dezembro de 2012, 12:57 » |
|
Boas
Para a próxima vamos á Academia do Sporting, para não ficarem chateados.
Bom Ano para todos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #26 em: 31 de Dezembro de 2012, 13:48 » |
|
qual academia sporting aquilo esta tudo falido 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #27 em: 31 de Dezembro de 2012, 14:53 » |
|
Outro grupo fez também o último passeio de 2012, foi pelo Pinhal Novo, por caminhos alternativos, e voltou por Sarilhos, Moita com bifana tipo Vendas Novas espectacular na bomba de gasolina. Foi um grupo bem divertido e uma voltinha da "treta" com cerca de 60Km, boa para a confraternização....infelizmente não houve nenhuma foto.... O grupo era constituído pelo Ricardo Cavalheiro, o Humberto (amigo do Ricardo), a Cristina, a Susana Martins e o marido (o João Martins) e moi même (tradução: eu próprio).
|
|
|
|
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2012, 15:08 por F. Baleizão »
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #28 em: 31 de Dezembro de 2012, 17:30 » |
|
Outro grupo fez também o último passeio de 2012, foi pelo Pinhal Novo, por caminhos alternativos, e voltou por Sarilhos, Moita com bifana tipo Vendas Novas espectacular na bomba de gasolina. Foi um grupo bem divertido e uma voltinha da "treta" com cerca de 60Km, boa para a confraternização....infelizmente não houve nenhuma foto.... O grupo era constituído pelo Ricardo Cavalheiro, o Humberto (amigo do Ricardo), a Cristina, a Susana Martins e o marido (o João Martins) e moi même (tradução: eu próprio).
Podemos repetir como 1º passeio do ano cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|