|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« em: 26 de Dezembro de 2012, 15:18 » |
|
Que tal juntarmos-nos todos para o ultimo passeio do ano?
Passeio BTT descontraído para nos divertimos aqui por perto. Há já uma sugestão para ir ao Centro de treinos do Benfica na Amora. Este ou outra volta. É só reunirmos e ir à aventura.
Encontro na sede no domingo, dia 30, pelas 8:10h, passagem pela Repsol ás 8:30h.
Aparece...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #1 em: 26 de Dezembro de 2012, 15:38 » |
|
Se não houver nada em contrário estarei presente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #2 em: 26 de Dezembro de 2012, 15:45 » |
|
Parece-me boa iniciativa... agora o destino bem desagradavel. O caminho ao menos vale a pena? Antes prefiro dar a volta do machado, direito ao Pinhal Novo, regresso por Sarilhos e Rosario. Outra hipotese mas mais demorada.... Cabo Espichel ou Vendas Novas... BTT claro. Cpts
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #3 em: 26 de Dezembro de 2012, 16:07 » |
|
É só sugerirem outros destinos. O passeio mais escolhido é que vai em frente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #4 em: 26 de Dezembro de 2012, 16:57 » |
|
Parece-me boa iniciativa... agora o destino bem desagradavel. O caminho ao menos vale a pena? Antes prefiro dar a volta do machado, direito ao Pinhal Novo, regresso por Sarilhos e Rosario. Outra hipotese mas mais demorada.... Cabo Espichel ou Vendas Novas... BTT claro. Cpts
Pajó
Ir ao Cabo Espichel ou Vendas Novas, não vais ter muita gente para o passeio, porque são longos, a volta do Machado já o pessoal fez várias vezes, essa pelo menos é nova. Mas se quiserem ir a Vendas Novas e almoçar lá eu também alinho, seria a ultima do ano e em grande.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susana da graça martins
|
 |
« Responder #5 em: 26 de Dezembro de 2012, 18:00 » |
|
Se não houver nada em contrário,estaremos lá,na Repsol :-) Não tenho nada contra o benfica...só o destino :-P 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #6 em: 26 de Dezembro de 2012, 19:32 » |
|
TB ESTAREI LÁ
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #7 em: 26 de Dezembro de 2012, 19:32 » |
|
Eu estou nessa pedalar ate ao centro de estagio do Glorioso
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #8 em: 26 de Dezembro de 2012, 19:40 » |
|
como estou sair de serviço lisboa venho de byke pelo montijo ,bom ano pra todos 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #9 em: 26 de Dezembro de 2012, 20:31 » |
|
Só o destino é que não me agrada.........mas posso fazer o jeito.....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
A.Palma
|
 |
« Responder #10 em: 26 de Dezembro de 2012, 21:17 » |
|
ti chico ja podes alterar a assinatura "8 x São Silvestre " eu gostava de ir fazer essa voltinha e claro seria destino do agrado , mas ja tenho compromissos familiares e vou a alvalade ...ou nao desculpem ao circo. é a mesma coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
8 presenças no São Silvestre !!!!
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #11 em: 26 de Dezembro de 2012, 22:49 » |
|
Já está alterada....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #12 em: 27 de Dezembro de 2012, 21:18 » |
|
sera bem agradavel vou tentar ir tambem ao passeio de dia 30 e fazer o ultimo do ano  ,ja agora palma vais ao circo servir de palhaço!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #13 em: 27 de Dezembro de 2012, 21:35 » |
|
Eu acho que ele vai ser o domador dos gatos mansos (Leoes)  Benfica Sempre Dia 30 la estarei rumo ao centro de estagios do maior do Golorioso 
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
CRIS
|
 |
« Responder #14 em: 27 de Dezembro de 2012, 22:47 » |
|
contem comigo tambem la estarei para pedalar seja qual for o destino 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|