|
ELCUPRA
|
 |
« em: 24 de Dezembro de 2012, 14:24 » |
|
Boas pessoal criei este topico para ver se começo a juntar pessoal para ir dar umas voltinhas a noite . Estejam atentos irei marcar brevemente 
|
|
|
|
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2013, 22:25 por ELCUPRA »
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #1 em: 24 de Dezembro de 2012, 14:58 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #2 em: 26 de Dezembro de 2012, 11:13 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2013, 22:23 » |
|
Pessoal dia 12 de janeiro ,nocturno pela arrabida ,quem é que alinha ? previsao de bom tempo ,desde que nao chova esta bom !!! Alguem alinha?
|
|
|
|
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2013, 22:26 por ELCUPRA »
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #4 em: 03 de Janeiro de 2013, 00:47 » |
|
Boas. Elcupra, a ideia é boa, mas a altura é má. Os nocturnos sabem bem é a partir da Primavera. No Inverno faz muito frio à noite, na Arrábida então... Mas se houver pessoal para ir, força!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #5 em: 03 de Janeiro de 2013, 22:34 » |
|
Mesmo assim haver se arranjo meia duzia de bttistas fortes que queiram vir pedalar sab dia 12
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #6 em: 04 de Janeiro de 2013, 08:57 » |
|
Pessoal dia 12 de janeiro ,nocturno pela arrabida ,quem é que alinha ? previsao de bom tempo ,desde que nao chova esta bom !!! Alguem alinha?
Desta vez, não vai dar. Tenho a bicicleta, na revisão. Venha a próxima 
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #7 em: 04 de Fevereiro de 2013, 19:28 » |
|
Hoje esta mesmo uma noite boa  pessoal amanha a noite alguem alinhava? juntar ai pessoal que dissem?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #8 em: 22 de Fevereiro de 2013, 08:46 » |
|
Pessoal quem alinha este sabado ? uma voltinha alguem?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #9 em: 23 de Fevereiro de 2013, 07:19 » |
|
Entao alguem alinha numa volta logo a noite ai as 19h30 ate 22h 23h?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #10 em: 23 de Fevereiro de 2013, 13:53 » |
|
Agora com o frio á que querem noturnos, no Verão que é agradável andar á noite ninguém queria ir.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #11 em: 23 de Fevereiro de 2013, 18:41 » |
|
o ELCUPRA QUER VENDER LUZES JA PRO VERAO E ANDA TESTAR JA AS LUZES 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #12 em: 23 de Fevereiro de 2013, 20:26 » |
|
Pois eu alinho a noite mas sozinho nao tem piada  maxado a tua luz vem a caminho 
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #13 em: 03 de Abril de 2013, 20:34 » |
|
Esta sexta ninguem alinha numa voltinha? Nao vai chover!
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|