|
ruibbessa
|
 |
« em: 11 de Setembro de 2012, 21:19 » |
|
8:30 na rotunda a seguir a Cleopetra e prometo que não são voltas a Machado embora estrada vai ser um bocado mais duro.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #1 em: 12 de Setembro de 2012, 11:31 » |
|
Não tenho bike de btt esta a reparar resolvelveu levantar voo e eplo menos não estou parado nem faço birras que não quero ir para a serra. Pelo menos foi o que me contaram.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2012, 13:52 » |
|
LoL..... Vocês os dois parecem putos pequenos  Espero que um dia não se aborreçam de verdade, os dois fazem falta ao grupo independentemente de modo de treino optado individualmente. Certamente que cada um tem com quem o acompanhe e outros que condenam o vosso modo de treino. Não se esqueçam que têm um bom desafio proximo mês e que não se vai basear em estradoes, treinos rolantes ou algo do genero. O clube todos os domingos ate final do mês vai fazer saidas pela serra e isso sim deve ser ponderado por todos os que vão participar no RAID. Abraço e boas pedaladas.
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #3 em: 30 de Novembro de 2012, 11:28 » |
|
A quem interessar...... Iniciativa da Turtle Amanhã, sabado 1 de Dezembro Barreiro - Vendas Novas - Barreiro, full alcatrão  9H junto do coreto de Sto Ant da Charneca Eu alinho!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #4 em: 30 de Novembro de 2012, 12:37 » |
|
Boas
Não querem passar isso para Domingo.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #5 em: 30 de Novembro de 2012, 19:44 » |
|
Nao se esquecam do impermiavel 
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #6 em: 30 de Novembro de 2012, 19:52 » |
|
amanhã não chove esta bom tempo um dia de sol 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #7 em: 01 de Dezembro de 2012, 18:44 » |
|
Amanha as 9h na rotunda a seguir cleopetra para mais uma volta de estrada
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #8 em: 02 de Dezembro de 2012, 21:10 » |
|
Boas Hoje fizemos mais um treino acima dos 100Km para o Tróia Sagres, conseguimos uma média razoavel 25Km/h, mas até aos 80KM andamos com média de 26.8Km. Estiveram presentes: Bessa, Joaquim,Frederico Junior,Frederico Sénior que está uma fera com a nova Bike, Contreiras e o Capitão Senior, que surpreendeu todos visto ser o unico com roda fina de 26", aguentou-se muito bem.  . Apanhamos vento mas estava um dia maravilhoso, esperemos o mesmo para dia 15. Bons treinos para todos. Cumprimentos. Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #9 em: 02 de Dezembro de 2012, 22:20 » |
|
No sabado fui acompanhar, ou tentar acompanhar, o Nuno e a Turtle até Vendas Novas, como tinha publicado aqui no forum. De estrada muiiito pouca experiencia tenho e serviu para tirar uma ideia do que me espera para Sagres. Fiquei um bocado desiludido com a perfomance da byke que embora tenha roda fina, em nada se aproxima de uma byke de estrada. Cheguei ao Barreiro com o sentimento de tão cedo nao volto a fazer isto... de tão dorido que estava  Enfim, em resumo: 65km em 02:30 até vendas Novas... trincamos uma bifana e mais 02:20 até ao Barreiro.
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #10 em: 05 de Janeiro de 2013, 19:36 » |
|
Amanha Mias uma volta de estra a minha moda e do Joaquim Lopes. As 9H Na rotunda asseguir a Cleopetra.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #11 em: 12 de Janeiro de 2013, 20:51 » |
|
Amanha Mias uma volta de estra a minha moda e do Joaquim Lopes. As 9H Na rotunda asseguir a Cleopetra.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #12 em: 12 de Janeiro de 2013, 22:08 » |
|
Amanhã será um dia muito ventoso, como tal irei de BTT. De qualquer forma muito obrigado pela indicação do ponto de encontro.
Cumpts, A. Nunes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #13 em: 09 de Abril de 2013, 17:49 » |
|
Amanhã é dia de mais uma volta. Pelas 9h .
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
A.Palma
|
 |
« Responder #14 em: 09 de Abril de 2013, 21:09 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
8 presenças no São Silvestre !!!!
|
|
|
|