BTTBarreiro/A. C. FidalByke
26 de Outubro de 2018, 10:35 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Saturday Night Riders by Fidalbyke - nocturno sáb.04Ago12  (Lida 2007 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A. C. Fidalbyke
Administrador
Vive para o FidalByke
*****
Offline Offline

Mensagens: 2177


Cola-te à nossa roda!


Ver Perfil WWW
« em: 30 de Julho de 2012, 15:45 »


Que tal mais um nocturno este próximo sábado para aproveitar a lua cheia?
Aceitam-se sugestões de percurso.

Pode ser um mais "puxadinho" aproveitando por exemplo o track do Contreiras...
Pode ser um à Arrábida mais soft...
E até pode ser um só aqui na zona mais perto...

Digam coisas...
O mais votado é que vai ser.
 acf_logo



« Última modificação: 30 de Julho de 2012, 21:04 por A. C. Fidalbyke » Registado

A. C. Fidalbyke
Administrador
Vive para o FidalByke
*****
Offline Offline

Mensagens: 2177


Cola-te à nossa roda!


Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 31 de Julho de 2012, 01:45 »



E que tal assim (vamos subindo a fasquia):
(já fizemos o - Saturday Night Riders by Fidalbyke - Nocturno Arrábida ao Castelo de Palmela),
agora fazemos o;

- Saturday Night Riders by Fidalbyke - Nocturno Arrábida ao Castelo de Setúbal - 04Ago12
- Saturday Night Riders by Fidalbyke - Nocturno Arrábida ao Castelo de Sesimbra - 01Set12

......

E pelo meio, mais soft, ainda fazemos o;
- Party Night Riders by Fidalbyke - Nocturno Festas do Barreiro - Terça-feira (vésperas de feriado) - 14Ago12



 
« Última modificação: 31 de Julho de 2012, 01:47 por A. C. Fidalbyke » Registado

A. C. Fidalbyke
Administrador
Vive para o FidalByke
*****
Offline Offline

Mensagens: 2177


Cola-te à nossa roda!


Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 02 de Agosto de 2012, 16:19 »


Então? Ninguém?
Preferem andar ao calor com 30 graus no domingo?

A ideia era no sábado fazer parte do percurso do Contreiras até ao Castelo de Setúbal.
Acerca de 60 kms com alguns trilhos e subidas com uma dificuldade média.
A Partida era ás 20h na Repsol. Passagem pela ribeira da Comenda até ao Castelo e volta.
E petisco em Cabanas se ainda houver alguma coisa aberto.

Então? Ninguém?


« Última modificação: 02 de Agosto de 2012, 16:35 por A. C. Fidalbyke » Registado

walker-948
Sócios Fidalbyke
Dorme com a bike
******
Offline Offline

Mensagens: 230


Ver Perfil
« Responder #3 em: 02 de Agosto de 2012, 19:03 »

Boas

Se isso for para a frente até sou capaz de ir.

Cumprimentos.

Joaquim
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!