|
fmachado
|
 |
« Responder #45 em: 25 de Fevereiro de 2013, 18:39 » |
|
vamos pra sede ritmo bem vivo,nas paredes ehehehe 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #46 em: 25 de Fevereiro de 2013, 19:12 » |
|
Qual é o horário das obras ?
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
A.Palma
|
 |
« Responder #47 em: 25 de Fevereiro de 2013, 21:24 » |
|
5ª 6ª e sabado ha hora que a malta tiver disponivel!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
8 presenças no São Silvestre !!!!
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #48 em: 25 de Fevereiro de 2013, 21:45 » |
|
OK
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #49 em: 28 de Fevereiro de 2013, 18:06 » |
|
Volta sem efeito. É dia de ir trabalhar
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #50 em: 08 de Março de 2013, 02:22 » |
|
Boas.... Domingo, dia 10, vou fazer o percurso dos Cotas do Pedal.... Raid-minimédioextreme-barreiro Vou abalar da Repsol na Vila Chã ás 09:00. São 60km para 800mt de acomulado. Alguém interessado???
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #51 em: 08 de Março de 2013, 08:03 » |
|
Eu ate ia mas vou a rota do cozido ;(
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #52 em: 08 de Março de 2013, 15:50 » |
|
Conta comigo  9 horas , na Repsol.
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #53 em: 09 de Março de 2013, 18:25 » |
|
Peço desculpa só agora estar a postar... vamos ter que combinar outro dia para o raid, amanha não posso. Hoje fui fazer reconhecimento de parte do percurso e vamos ter que abalar mais cedo na data a combinar, senão vamos almoçar fora de horas. Peço desculpa a quem estava a pensar ir amanhã. Pode ser que assim quem vai amanha para o Poceirão tambem alinhe na proxima data.
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #54 em: 10 de Março de 2013, 12:42 » |
|
Hoje foi dia de andar a fugir á chuva, foi uma volta em função do tempo.  Cumprimentos. Joaquim
|
|
|
|
« Última modificação: 10 de Março de 2013, 16:36 por walker-948 »
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #55 em: 20 de Março de 2013, 18:17 » |
|
Este sábado, voltinha rolante tipo machado.
Saida da Repsol as 9, chegada as 11.20-11.30.
Andamento vivo.
Quem quiser ir, é favor dizer.
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Aguiasman
|
 |
« Responder #56 em: 20 de Março de 2013, 19:01 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
......Já posso escrever no fórum.....
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #57 em: 20 de Março de 2013, 23:26 » |
|
Miguel,
Se as condições climatéricas o permitirem ás 9h00 lá estarei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #58 em: 22 de Março de 2013, 21:56 » |
|
OK 
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|