|
Miguel Mendes
|
 |
« em: 08 de Junho de 2012, 18:01 » |
|
Alguem para dar uma volta este sábado.
Saida da REPSOL ás 08.30
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Paulo Nunes
|
 |
« Responder #1 em: 08 de Junho de 2012, 21:23 » |
|
 eu vou
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2012, 19:18 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #3 em: 22 de Junho de 2012, 17:12 » |
|
Alguem para dar uma volta este sabado?
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #4 em: 22 de Junho de 2012, 18:22 » |
|
8h repsol 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #5 em: 22 de Junho de 2012, 19:25 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #6 em: 24 de Junho de 2012, 12:52 » |
|
Alguem quer dar uma volta agora ai as 14h ou 15h ?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #7 em: 29 de Junho de 2012, 16:32 » |
|
Alguem para ir pedalar amanhã ?
Volta pela Arrábida ( 40 - 60 km )
Saida 8.00 REPSOL
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #8 em: 07 de Julho de 2012, 17:09 » |
|
Como é pessoal, anda tudo muito sossegado. Amanha, domingo, ninguem vai andar???
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #9 em: 07 de Julho de 2012, 20:11 » |
|
Alguns vão para o 1º Workshop BTT Fidalbyke a realizar na mata da machada. Um pequeno "curso" de iniciação para a população.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #10 em: 27 de Julho de 2012, 16:55 » |
|
este sabado alguem alinha da parte da manha?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #11 em: 27 de Julho de 2012, 19:00 » |
|
se quiseres as 7h estou saida em btt ate cartaxo 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #12 em: 27 de Julho de 2012, 21:46 » |
|
Isso é cedo lol e depois tb nao voltavas,ficas la a trabalhar certo?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #13 em: 28 de Julho de 2012, 18:19 » |
|
Amanha domingo alguem para uma volta 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #14 em: 28 de Julho de 2012, 22:07 » |
|
Vou dar uma volta higiénica com o Paulo Constantino. Se quiseres aparece no Café do Marinheiro às 08H00 +/-. É para chegar cedo.....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|