|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« em: 09 de Abril de 2012, 17:00 » |
|
 Então, vamos a outro Raid de 100km? segunda e ultima preparação para o Brr-Fátima... Barreiro - Azeitão - Pedreiras - Sesimbra - Zóia - Cabo - Meco - Lagoa - Barreiro (se alguém tiver o track deste percurso, envie para escolher o melhor caminho. Bora lá...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #1 em: 09 de Abril de 2012, 17:43 » |
|
Eu talvez não va devo ir fazer estrada mas deixo aqui o track
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #3 em: 09 de Abril de 2012, 20:06 » |
|
Este e o o do ano passado de btt. Talvez la apareça com a bike de estrada.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #4 em: 09 de Abril de 2012, 20:08 » |
|
Boas
Deixo aqui este track.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
« Última modificação: 09 de Abril de 2012, 20:11 por walker-948 »
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #5 em: 09 de Abril de 2012, 20:42 » |
|
infelizmente nao posso vou almoço igreja,e pena que ja tenho minha rigida de carbono e gostava de esperimentar 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #6 em: 09 de Abril de 2012, 20:46 » |
|
É esse mesmo Joaquim, apenas com uma diferença, aquela do Martins, que do Meco, entra nas Dunas e vai até à Lagoa com passagem pela praia e vai dar depois à estrada mas muito mais há frente.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #7 em: 09 de Abril de 2012, 20:57 » |
|
infelizmente nao posso vou almoço igreja,e pena que ja tenho minha rigida de carbono e gostava de esperimentar Machado
Já tens a rigida roda 29 ?
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #8 em: 09 de Abril de 2012, 21:04 » |
|
Boas pessoal No domingo estou a sair s 08h00 e não posso acompanhar-vos. No entanto podes fazer este track http://www.gpsies.com/map.do?fileId=dfpmrhtkinghcufq e na azoia, evitarem a lagoa e seguirem por estrada até ao meco e ai entrarem novamente no tack em direcção a alfarim e fazerem o resto até ao barreiro. Experimentem que é porreiro. Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #9 em: 09 de Abril de 2012, 21:40 » |
|
...ou então este que passa ao lado de Sesimbra (não desce nem sobe)........
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #10 em: 10 de Abril de 2012, 07:52 » |
|
afirmativo 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #11 em: 10 de Abril de 2012, 16:59 » |
|
Boas Machado
Mete ai a foto da máquina, para vermos esse canhão.
Cumprimentos. Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #12 em: 11 de Abril de 2012, 22:38 » |
|
Boas ,domingo eu estou disponível!!! consegui trocar no work a escala. Posso ir?
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Abril de 2012, 23:20 por ELCUPRA »
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5 Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9 Nocturno So Silvestre 1 Raid Internacional Fidalbyke 6 Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #13 em: 11 de Abril de 2012, 23:59 » |
|
Claro amigo, é só aparecer.
Passagem pela Repsol / partida ás 08h em ponto.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paj
|
 |
« Responder #14 em: 12 de Abril de 2012, 01:37 » |
|
Lá têm que levar comigo outra vez 
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Paj
|
|
|
|