|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #30 em: 04 de Abril de 2012, 17:02 » |
|
porreiro pá  finalmente vamos-nos juntar! Agora só falta fazeres o mesmo para o Brr- Fátima 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paj
|
 |
« Responder #31 em: 05 de Abril de 2012, 13:28 » |
|
Combinado então, 8H na Repsol da Vila Chã!!! Vamos esperar que não decida chover. Um amigo meu tambem se quer juntar ao grupo mas ele mora no pinhal novo e pergunta onde se pode ir encontrar conosco?
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Paj
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #32 em: 05 de Abril de 2012, 13:43 » |
|
ola...
ele tem gps?
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #33 em: 05 de Abril de 2012, 14:51 » |
|
Boas
Metam ai o Track que eu levo o GPS.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #34 em: 05 de Abril de 2012, 16:22 » |
|
Pelo que vi dao chuva de sexta a quarta!
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5 Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9 Nocturno So Silvestre 1 Raid Internacional Fidalbyke 6 Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #35 em: 05 de Abril de 2012, 16:28 » |
|
ola...
eu nao sei colocar....
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #36 em: 05 de Abril de 2012, 16:31 » |
|
SABADO NAO CHOVE 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #37 em: 05 de Abril de 2012, 17:18 » |
|
Anexo em baixo com o track KML Vendas Novas.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #38 em: 05 de Abril de 2012, 17:21 » |
|
Pájó...encontra-se connosco na estação.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Paj
|
 |
« Responder #39 em: 06 de Abril de 2012, 15:30 » |
|
Ok! Eu digo para ele esperar por nós junto da estação dos comboios do Pinhal Novo já que parece que vamos passar por lá, certo?! 08:30??? Abraço.
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Paj
|
|
|
|
CRIS
|
 |
« Responder #40 em: 06 de Abril de 2012, 23:30 » |
|
Pessoal com muita pena minha nao contem comigo para amanha.Esqueci-me que tinha um compromisso na parte da manha.bjs e fica para outra altura. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #41 em: 06 de Abril de 2012, 23:54 » |
|
Então, estás a fugir....  Assim não treinas para Fátima...e olha que precisas sentir como é uma distância maior... Podes ter uma surpresa depois no dia do Raid.....
|
|
|
|
« Última modificação: 06 de Abril de 2012, 23:58 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #42 em: 07 de Abril de 2012, 21:50 » |
|
Lamentavelmente estive constipado quase toda a semana e a coisa ainda não está a 100%, daí não vos ter acompanhado.........só ia atrapalhar e, se calhar, voltava para trás....... Espero que se tenham divertido e que a coisa tenha corrido bem......
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #43 em: 07 de Abril de 2012, 22:16 » |
|
Deve ter sido uma volta espectacular eu também não fui com muita pena minha o dever chamou tive de ir bolir 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #44 em: 08 de Abril de 2012, 10:21 » |
|
Realmente foi uma boa volta, até ficamos a conhecer novos trilhos, o pessoal portou-se todo bem embora tenha sido um pouco mais duro para aqueles que nunca tinham passado a barreira dos 100 Km. Para mim fui fazer o teste dos calções ASSOS e fiquei verdadeiramente surpreendido pela positiva, para longas distancias é o ideal, aconselho aqueles que sofrem com este problema. São caros mas trocava todos os calções que tenho por uns ASSOS.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|