|
ruibbessa
|
 |
« Responder #15 em: 02 de Abril de 2012, 21:06 » |
|
Sem o tractor a abrir os trilhos n茫o tem piada
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #16 em: 02 de Abril de 2012, 21:23 » |
|
Tb gostava de ir! Mas estou a bulir haver se consigo entrar mais tarde ou trocar.
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6癇arreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5 Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9 Nocturno S鉶 Silvestre 1 Raid Internacional Fidalbyke 6 Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #17 em: 02 de Abril de 2012, 21:34 » |
|
Vejam l谩... se h谩 muita gente que quer ir mas n茫o pode no s谩bado, adiamos para o fim de semana seguinte, domingo dia 15 Abril.....
... e j谩 que dia 21/22 n茫o h谩 praticamente possibilidade para ir a F谩tima...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CRIS
|
 |
« Responder #18 em: 02 de Abril de 2012, 22:38 » |
|
EU TAMBEM PENSO EM IR COM VOCES PESSOAL  MAS O PEDRO ESTA TRISTE TAMBEM GOSTAVA DE PODER COM NOS  DEPOIS INFORMEM-ME DAS HORAS QUE QUEREM SAIR E DE ONDE BJS 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
CRIS
|
 |
« Responder #19 em: 02 de Abril de 2012, 22:45 » |
|
POR MIM PODE SER PARA O DIA 15 DE ABRIL E ASSIM O PEDRO TAMBEM FICAVA CONTENTE EHHHHHHHH 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #20 em: 03 de Abril de 2012, 09:40 » |
|
ja consegui desblokear escala ,sabado estou desponivel ,entao partida as 8h ok?
|
|
|
|
|
Registado
|
1潞fidalbyke roda 29 1潞socio quotas pagas 2012 1潞abrir sede todos sabados 1潞acender grelhador pras entremeadas 1潞comer entremeadas 1潞beber mini
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #21 em: 03 de Abril de 2012, 13:25 » |
|
Metam o dia certo e a hora de partida
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #22 em: 03 de Abril de 2012, 13:50 » |
|
Boas
Basta arrancar 谩s 8:30 para chegarmos 谩s 12:30 a Vendas novas para almo莽ar a Bifana.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleiz鉶
|
 |
« Responder #23 em: 04 de Abril de 2012, 09:33 » |
|
C谩 para mim 茅 melhor sair 脿s 08H00................e o local de encontro 茅 onde?   ? Vamos l谩 a acertar agulhas........ O meu genro tamb茅m vai.....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-F醫ima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #24 em: 04 de Abril de 2012, 09:59 » |
|
com muita pana minha 帽 vou poder ir pois estou a entrar as 16 horas,vou ter que treinar sozinho ,fica para uma proxima pois oportunidades 帽 ir茫o faltar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
Paj
|
 |
« Responder #25 em: 04 de Abril de 2012, 11:43 » |
|
Confirmo a minha presen莽a para este sabado a Vendas Novas e para o outro sempre vamos ao Espichel??? Temos que treinar para a estirada ate Fatima!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Paj
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #26 em: 04 de Abril de 2012, 12:16 » |
|
Ent茫o fica sa铆da 谩s 08h sem falta da repsol.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #27 em: 04 de Abril de 2012, 13:41 » |
|
Akguem me pode arranjar o track.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #28 em: 04 de Abril de 2012, 14:03 » |
|
bessa ca vai o trak  percebeste? 
|
|
|
|
|
Registado
|
1潞fidalbyke roda 29 1潞socio quotas pagas 2012 1潞abrir sede todos sabados 1潞acender grelhador pras entremeadas 1潞comer entremeadas 1潞beber mini
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #29 em: 04 de Abril de 2012, 16:59 » |
|
ola...
eu mais o nuno tambem vamos...
o track que enviei ao baleizao passa mesmo a porta de casa da mama rechena por isso esperamos la por voces...lolllol...
so espero que nao apareca mais nenhum imprevisto, que nos impe莽a de ir....
em principio temos companhia de vendas novas que v锚m ao nosso encontro...
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|