|
turtle
|
 |
« Responder #15 em: 09 de Maio de 2012, 06:28 » |
|
ola...
hoje devo ir andar so na hora do almoco pois as 11h tenho que estar no hospital do sams em lisboa e as 15h tenho que estar no barreiro no medico com a mama rechena...
mas quinta posso ir pedalar de manha....horas e local machado?
sexta e sabado tambem tou na margem sul e disponivel para pedalar...
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #16 em: 09 de Maio de 2012, 15:12 » |
|
eu e o baleizao passamos as 10 ao pe tua casa onde nos encontramos quando fomos vendas novas 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #17 em: 09 de Maio de 2012, 20:35 » |
|
Disponivel para ir andar quinta so preciso saber a hora prevista de chegada? Sex e sab tb disponivel.
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #18 em: 09 de Maio de 2012, 21:46 » |
|
ola...
oki oki:):)machado e baleizao....
espero aqui a porta entao:)
desde ja obrigado pela companhia:)
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #19 em: 09 de Maio de 2012, 21:54 » |
|
onde e o encontro tambem posso ir
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #20 em: 10 de Maio de 2012, 06:54 » |
|
9.30 marinheiro ou 9.35 repsol 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #21 em: 10 de Maio de 2012, 08:02 » |
|
vai ser uma volta de quanto tempo?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #22 em: 10 de Maio de 2012, 17:16 » |
|
Boas pessoal
Amanhã vou dar uma voltinha. SaÃda da repsol de Vila-Chã à s 08h45. Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #23 em: 10 de Maio de 2012, 18:14 » |
|
grandes vidas contriras e so andar byke 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #24 em: 10 de Maio de 2012, 18:46 » |
|
ola contreiras...
a voltinha de amanha da para eu ir?
gostava de ter companhia....
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #25 em: 10 de Maio de 2012, 20:29 » |
|
Eu tb alinho sexta
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #26 em: 10 de Maio de 2012, 23:01 » |
|
ola...
eu vou ter a repsol...
depois se a volta nao der para mim faco algo mais soft...lolllol...
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #27 em: 11 de Maio de 2012, 13:58 » |
|
grandes vidas contriras e so andar byke  Uns vão andar de bike outros vão administrar o facebook ou trabalhar como eles dizem. Foi uma voltinha porreira com companhia da melhor, com andamento soft e muita conversa. Fica o link para o percurso http://www.gpsies.com/map.do?fileId=ykpkwbshpmkppwlqExperimentem Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #28 em: 11 de Maio de 2012, 14:53 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #29 em: 11 de Maio de 2012, 20:16 » |
|
Amanha vai haver alguma volta?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|