|
ELCUPRA
|
 |
« em: 26 de Março de 2012, 22:08 » |
|
Boas, gostaria de saber se existe pessoal que costuma pedalar durante a semana de manha? Assim poderiamos juntar-nos e sempre ia pessoal junto,No meu caso trab por turnos e geralmente tenho manhas livres.
Cumps
|
|
|
|
« Última modificação: 09 de Setembro de 2012, 12:52 por ELCUPRA »
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #1 em: 27 de Março de 2012, 15:04 » |
|
Ninguem costuma pedalar durante a semana de manha?
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #2 em: 27 de Março de 2012, 15:29 » |
|
e dificil,mas se algum dia der digo 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #3 em: 27 de Março de 2012, 17:01 » |
|
e dificil,mas se algum dia der digo  x 2
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #4 em: 05 de Abril de 2012, 11:07 » |
|
este sabado alguem interesado em ir dar uma volta soft tipo das 8h as 11h  nao vou poder ir comer bifanas pq infelizmente tenho que ir bulir as 13h :(
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #5 em: 09 de Abril de 2012, 16:34 » |
|
AMANHA TERÇA ALGUEM ALINHA NUMA VOLTINHA NA MATA DA MACHADA ? DE MANHA-
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #6 em: 23 de Abril de 2012, 16:03 » |
|
AMANHA TERÇA FEIRA, ALGUEM ALINHA NUMA VOLTA PELA MANHÃ ?
REGRESSO - 10.50 NAS BOMBAS DA REPSOL
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #7 em: 23 de Abril de 2012, 17:15 » |
|
EU ALINHO
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #8 em: 23 de Abril de 2012, 18:04 » |
|
Ponto encontro - 8.25 , nas bombas da Repsol
Saida - 8.30
Dá para ti ?
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
ELCUPRA
|
 |
« Responder #9 em: 23 de Abril de 2012, 18:30 » |
|
Sim da perfeito . ta combinado
|
|
|
|
|
Registado
|
3 x Barreiro-Costa Caparica 6°Barreiro-fatima Trilhos e courelas 2013 5ª Rota do Cozido 4 Maratona Lagoa Do Calvo 9º Nocturno São Silvestre 1º Raid Internacional Fidalbyke 6ª Maratona do Barreiro Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #10 em: 23 de Abril de 2012, 18:53 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #11 em: 02 de Maio de 2012, 19:12 » |
|
Este fim de semana não se dá volta nenhuma?  ??
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #12 em: 08 de Maio de 2012, 14:38 » |
|
ola...
dentro de meia hora vou sair para pedalar...se alguem quiser aparecer e so dizer...16h25 na rotunda perto da estacao da penalva para 2h30 de btt....
amanha da parte da tarde tambem vou fazer btt aqui na margem sul da parte da tarde... so nao sei a que horas e para onde..aceitam se sugestoes...
jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #13 em: 08 de Maio de 2012, 15:45 » |
|
quinta manha vou andar quem quiser 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #14 em: 08 de Maio de 2012, 18:44 » |
|
Tenho horario para dar uma volta entre as 14.50 e as 16.50.
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Fátima (2012) 1x Parque Naçoes- Fátima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1º Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tróia - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|