|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« em: 08 de Março de 2012, 23:55 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 09 de Março de 2012, 12:41 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
Elisete
Pasteleira
Offline
Sexo: 
Mensagens: 40
|
 |
« Responder #1 em: 09 de Março de 2012, 09:49 » |
|
Bom dia adorava ir mas vou estar a fazer o meu 'teste' para a meia maratona na Corrida das Lezírias  Podes dizer-me quantos km vão ser?? é para passar a informação aos meus amigos a ver se eles querem ir Beijocas e boa pedalada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #2 em: 09 de Março de 2012, 11:24 » |
|
Deve ser à volta dos 60/65 km
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Miguel Mendes
|
 |
« Responder #3 em: 09 de Março de 2012, 12:28 » |
|
Desta vez não vou poder ir. O passeio promete  Divirtam-se
|
|
|
|
|
Registado
|
2 x Barreiro - Vendas Novas / Vendas Novas - Barreiro ( 2012-13 ) 1 X Passeio de S. Silvestre N X Barreiro-Pinhal Novo-Barreiro 1 x Barreiro - Ftima (2012) 1x Parque Naoes- Ftima- Ourem -Caxias ( 2012 ) 1 Raid Internacional ( Porto- Santiago) 1x Transsarrabida 1 x Tria - Sagres 1 x Brr
|
|
|
|
walker-948
|
 |
« Responder #4 em: 09 de Março de 2012, 21:10 » |
|
Estou a pensar ir, se tens ai o track disponibiliza ai.
Cumprimentos.
Joaquim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #5 em: 09 de Março de 2012, 22:50 » |
|
Não, é de cabeça... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pedro pereira
|
 |
« Responder #6 em: 10 de Março de 2012, 01:42 » |
|
pedro e cris(com a bike nova  )presentes..... joaquim porque nao marcamos o encontro na sede....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #7 em: 10 de Março de 2012, 02:21 » |
|
Pode ser, mas tem que ser muito cedo, para depois chegarmos ás 8:05, 8:10 no máximo na Repsol.
Não está ninguém no café?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
pedro pereira
|
 |
« Responder #8 em: 10 de Março de 2012, 02:56 » |
|
nao sei se vai estar pessoal la,mas tenta amanha saber,e depois diz alguma coisa entao aonde sera o encontro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #9 em: 10 de Março de 2012, 08:38 » |
|
agora com a yke nova o pedro so vê poeira quando a cristina passar por ele com muita pana minha ñ vou poder ir o dever chama (alguem tem de fazer alguma coisa pelo Pais)
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #10 em: 10 de Março de 2012, 14:10 » |
|
eu nao vou porque depois nao estou tempo almoço com malta igreja ,vou em prencipio baleizao,uma volta pra chegar mais cedo ,abraço e boa volta
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #11 em: 10 de Março de 2012, 15:08 » |
|
Deixem-se de coisas Machado e Baleizão, vamos cedo e não vamos chegar tarde, pois é a direito até lá e rápido, depois na volta também é a corta mato e voltamos pela estrada da coca-cola... as subidas também não são assim tantas...têm que se preparar para o Brr-Fátima...
|
|
|
|
« Última modificação: 10 de Março de 2012, 15:10 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
Elisete
Pasteleira
Offline
Sexo: 
Mensagens: 40
|
 |
« Responder #12 em: 10 de Março de 2012, 23:18 » |
|
Olá A Sandra e o marido vão com vcs, eles vão ter Repsol. Boa pedalada :-) Espero ir no próximo passeio com a minha bike nova 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #13 em: 11 de Março de 2012, 20:43 » |
|
Cuidado com o selim...........................................................................
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
cavalheiro
|
 |
« Responder #14 em: 12 de Março de 2012, 17:56 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|