Conv茅m esclarecer que estas voltinhas aos domingos, muitas vezes 茅 um encontro sem destino certo,
com algumas excep莽玫es quando sugeridas ou combinadas por algu茅m.
A malta apenas se encontra, uns na sede, outros no cruzamento do Modelo, outros na Repsol, pela volta das
8h ou 谩s 8:30 no m谩ximo. Cada um vai no grupo que escolher conforme o andamento de cada um.
Por isso, 茅 melhor sempre perguntar antes, para saber quando e qual a volta que se vai efectuar.
Concordamos obviamente, e desej谩vamos efectivamente que os s贸cios podiam aqui inserir as suas voltas.
Era bom, precisamente para nos unirmos mais numa confraterniza莽茫o Fidalbyke!
J谩 t铆nhamos tentado motivar os s贸cios a encontrar-se na sede nesse objectivo:
http://www.fidalbyke.pt/smf/index.php?topic=2378.msg17993#msg17993