

Os acerca de 20 participantes, fizeram-se à estrada, e trilhos, para realizar o 1º Passeio do Ano.
O passeio não era pêra doce, com 75 kms, perto de 5 horas de pedalada e umas subidas bastante
acentuadas, como é normal na Arrábida.
Devido a isso, houve de tudo;
pessoal que caiu

, alguns que só foram até Azeitão

, outros que foram pelo trilho errado

,
um que voltou de comboio outro de carro

, e outros que já vinham de rastos
Mas não dizemos quem eram

Tirando essas peripécias correu tudo bem, felizmente.
Muito convívio e boa disposição! Grandes paisagens, belos trilhos!
Grandes companheiros, malta muito porreira!!!
As imagens:
SLIDESHOWTODAS as IMAGENS








SLIDESHOWTODAS as IMAGENS