BTTBarreiro/A. C. FidalByke
13 de Dezembro de 2020, 19:53 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: FOTO REPORTAGEM - ALVALADE/PORTO COVO/ALVALADE - 22Mai2011  (Lida 3599 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A. C. Fidalbyke
Administrador
Vive para o FidalByke
*****
Offline Offline

Mensagens: 2177


Cola-te à nossa roda!


Ver Perfil WWW
« em: 24 de Maio de 2011, 13:34 »


PARABÉNS a todos os sócios pelo objectivo alcançado!!!
A motivação e determinação era bem visível para conseguir fazer os 120 km.
Muito entusiasmo e boa disposição entre a malta!

Grande mancha laranja na planície e montes Alentejanos 
muita malta conhecida e muita gente a conhecer a camisola do Fidalbyke 

A malta dividiu-se em vários grupos, conforme o andamento de cada um, mas o espírito
de grupo manteve-se inalterável 

No segmento mais numeroso do Fidalbyke (com algumas separações aqui e acolá), o companheirismo
e o entusiasmo era excelente , e a entreajuda estava sempre presente, com alguns a deixar para
trás a corrida pelo tempo, para dar preferência à união de grupo 

Ao Vítor e ao Eduardo, com duas quedas muito complicadas que os levaram ao Hospital,
as nossas melhoras e rápida recuperação! Já os contactámos e felizmente não foi muito grave.
Têm algumas dores locais e precisam de descanso, mas de resto parece estar tudo bem.
Força amigos! Esperamos tê-los junto a nós rapidamente e completamente recuperados 

De resto tudo correu bem...belas paisagens no Cercal e Porto Côvo (mas demasiados estradões na segunda parte),
várias ribeiras a transpor, excelentes abastecimentos nos locais e tempos certos, excelente marcação
e organização exemplar!

Até uma próxima...


As imagens:






























































SLIDESHOW:
TODAS



Abraços
Copyright by Joaquim Nobre (JJ©N) All rights reserved








 
Registado

NunoMAC
Visitante
« Responder #1 em: 25 de Maio de 2011, 08:51 »

Joaquim, mas que belas fotos. Já é o 3º ano consecutivo que por motivos pessoais não consigo participar. Mas que azia  mau

Pode ser que para o ano o meu Jersey também  apareça nas fotos de família.   Venia
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!