A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #3 em: 07 de Novembro de 2011, 15:24 » |
|
Quero ainda, manifestar aqui o meu agradecimento particular e também como Presidente do Clube, aos sócios escolhidos este ano como Sócios Dedicação e Personalidade Fidalbyke.
Mais que um prémio merecido, é a dedicação, a espontaneidade, a solidariedade, o prazer, a amizade, o simples gesto incondicional de ajudar o clube, que quero realçar nestes companheiros do pedal e grandes amigos!!!
O Rui Bessa, sempre presente, muito motivado, com muita vontade para ajudar! Um grande amigo e companheiro!
O Carlos Carvalho, presente nos momentos certos, uma ajuda fundamental na organização dos passeios e sempre disposto a ajudar o clube em todas as situações. Um grande amigo e companheiro!
O Fernando Machado, um sócio super dedicado, solidário, sempre disponível para ajudar o próximo, o clube. Um exemplo a seguir, um grande amigo e companheiro, que nos apoia e nos incentiva a continuar!
O Filipe Gaspar, um sócio essencial no clube, com a sua sempre boa disposição, alegria, responsabilidade e profissionalismo! Desde que entrou no clube, ajudou e permitiu que o clube se tornasse melhor e mais organizado. Que mesmo, por motivos de saúde, não lhe permitiu estar sempre presente e disponível, sempre ofereceu a sua ajuda e compareceu nos momentos que necessitávamos de ajuda! Um grande amigo e companheiro!
Não posso deixar de mencionar outro sócio e amigo, mesmo que não tenha ganho prémio este ano, mas que o merece sempre todos os anos, e este ano como nos outros no passado, sempre esteve no centro organizativo, basilar no clube, presencial, uma ajuda fundamental nos destinos do clube, o grande amigo e companheiro Francisco Baleizão!
Obrigado a todos! Mais do que eu, o clube precisa de pessoas como vocês!
Poderia falar de muitos outros, sócios e companheiros da Direcção, dos Orgãos Sociais, amigos deste clube, que merecem também estes ou outros adjectivos, mas ficará para outra oportunidade, para o próximo ano!
Até lá...
O Presidente da Direcção Joaquim Nobre
|