BTTBarreiro/A. C. FidalByke
26 de Outubro de 2018, 10:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPtalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Os comentários do 11º PIP - Pinhal Novo/Arrábida - 01/02/2009  (Lida 4248 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
gms
Sonha com o BTT Barreiro
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 790


A.C.F.


Ver Perfil WWW
« em: 01 de Fevereiro de 2009, 21:40 »

Ai que "tenrinhos"  :( :( :(

Eu nem quero acreditar!!!

Tirando eu e o Nuno, mais ninguém apareceu...


Ah e tal tá a chover.... e a chuva aleija!!!

Valha-me a santa, convosco!


Mais um passeio espectacular com a marca do Zé Nora e companhia!

Deu direito a banhos durante o passeio e tudo.

Nuno, se entenderes, abre o rescaldo, para a malta meter uma inveja daquelas ...
Registado

"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam"
JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2009, 22:07 »


Cá o "tenrinho" ficou no quentinho  Grin  Cool
Até rima...  Cheesy

(Mas tb estava em baixo devido à gripe  Zangado  Cry )

Registado

Aguiasman
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1954



Ver Perfil
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2009, 22:34 »

Aqui o "ratinho" ficou na ratoeira e quando pensava que ia almoçar ao Pinhal Novo houve um imprevisto, fica prá próxima..

FOTOS Huh? Huh?
Registado

......J posso escrever no frum.....
gms
Sonha com o BTT Barreiro
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 790


A.C.F.


Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2009, 23:12 »

AQUI
Registado

"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam"
NunoMAC
Visitante
« Responder #4 em: 02 de Fevereiro de 2009, 14:03 »

Foi Muito bom e esta opinião é partilhada pelos meus dois amigos que consegui arrancar da cama.

Foi tambem o meu 1º PIP e já estou atento ao próximo.

É engraçado que quando partimos não estava a chover. Bem acho que o S.Pedro estava desatento e rápidamente corrigiu e mandou lá chuva. Chuva essa que não chegou a complicar.

(Nota 1 mto fraco, nota 5 mto bom)

Percuso: Nota 5. Bastante soft, visto o principal ser a confraternização mesmo passando pela Arrábida.
Não passámo por Lama e as poças não davam para evitar. Muito bem escolhido.

Secretariado: Não sei, pois cheguei mais uma vez atrasado à tasca do Xico e desta vez não me esqueci do capacete (esse esqueceu-se o Loko, segundo consta), não consegui foi fixar uma das bicicletas ao suporte do carro.

Abastecimento: Nota 5. Se duas tortas de azt, uma maçã, um Moscatel (e que bom que estava) e mais um sumo não vos chega, fiquem sabendo que era à descrição. O Moscatel até fez esquecer o frio. Vi pessoal a lamber os dedos.

Almoço: Nota 5. Só sei que não largavam a mesa. Havia de tudo um pouco e para todos os gostos. Quando acabava era rápidamente reposto. HéHé nem jantei.
Há e mais Moscatel do bom. Conheço um caramelo que não saia perto do garrafão.... mas não vi nada Grin

Lavagem das bykes: Nota 3 fila do costume, as meninas estavam bem sujas

Banhos: Nota 4 água quente, melhor só em casa, não apanhei fila e até aqui foi sempre a rir.

GMS, julgo já ter arranjado mais um sócio. Só é pena não teres estado no almoço e já tinhas fechado o contrato  Cheesy

Há, já me esquecia o momento alto foi o trambulhão dentro de água do ZéNora. Ficou com água (mais esgoto) pelo pescoço. Foi galhofa até mais não.

Quedas, só vi um toque e avarias, vi uma corrente partida.

Só perdeu quen não foi e perdeu muito mesmo. Bruno, és um friorento do carago. Então e essas luvas. Grin

Comentários que ouvi:
- Muito bom e percurso muito bem conseguido.
- Estou danadinho para encontrar o tipo que me vendeu esta meias impermiáveis, hagora a água não sai.
- Então é desta pinga que falavam
- Até parece que vou de submarino
Registado
Aguiasman
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1954



Ver Perfil
« Responder #5 em: 02 de Fevereiro de 2009, 14:20 »

Citar
Bruno, és um friorento do carago. Então e essas luvas.



Podes crer!!!
Tenho que comprar vestuário adequado para a chuva, pois não tenho.
Para o frio, penso que tenho, tirando as pontas dos dedos dos pés Zangado
Registado

......J posso escrever no frum.....
NunoMAC
Visitante
« Responder #6 em: 02 de Fevereiro de 2009, 14:38 »

Tenho que comprar vestuário adequado para a chuva, pois não tenho.
Para o frio, penso que tenho, tirando as pontas dos dedos dos pés Zangado

Com a água que havia, só se for um fato espacial e olha que não é special(ized)

Tenta antes um copinho daquele Moscatel especial e frio nem vêlo. Um dos meus comparsas até ganhou uma nova alma. epa tenho de experimentar um noturno na Arrábida.....quando voltamos.

O Passeio Informal foi de facto muito bom. Era só . Foi curioso ver a safisfação dos projectistas ao conhecerem-se pessoalmente depois de tantas conversas no forum.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2009, 16:58 por NunoMAC » Registado
Pira
Pasteleira
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3



Ver Perfil
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2009, 00:08 »


GMS, julgo já ter arranjado mais um sócio. Só é pena não teres estado no almoço e já tinhas fechado o contrato  Cheesy


Boas, esta contratação sai cara!.!!  Cool

Um nocturno na arrabida e assino o contrato como é??

Vamos lá??
Registado

Pira
Pira
Pasteleira
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 3



Ver Perfil
« Responder #8 em: 03 de Fevereiro de 2009, 00:15 »

Quanto ao rescaldo,

Para os novatos com0 eu acho que foi excelente:
- Percurso.
- Convivio.
- Almoço.

Tudo correu bem, claro esta que se não fosse o biocombustível Grin, e a máquina teria gripado com tanta "Água". Cheesy

P.S.(Nuno Vê se descobres donde era aquela Pomada)
Registado

Pira
NunoMAC
Visitante
« Responder #9 em: 03 de Fevereiro de 2009, 00:17 »

Temos carne para canhão. o coitado nem sabe o  empeno Good luck vamos combinar
Registado
gms
Sonha com o BTT Barreiro
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 790


A.C.F.


Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: 03 de Fevereiro de 2009, 19:46 »


GMS, julgo já ter arranjado mais um sócio. Só é pena não teres estado no almoço e já tinhas fechado o contrato  Cheesy


Boas, esta contratação sai cara!.!!  Cool

Um nocturno na arrabida e assino o contrato como é??

Vamos lá??


Vamos lá ....

Agora, não façam como certo tenrinhos que ficam em casa por causa da água ...  Evil

Quanto ao almoço, não pude mesmo! Sorry ...

Abraços
Registado

"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam"
NunoMAC
Visitante
« Responder #11 em: 03 de Fevereiro de 2009, 20:20 »

Um nocturno na arrabida e assino o contrato como é??

Vamos lá??

Vamos lá ....

Agora, não façam como certo tenrinhos que ficam em casa por causa da água ...  Evil

GMS, o pira meteu-se com o lacrau, agora vai ter de levar com o veneno. Bem vais precisar da POMADA. Venia
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!