Pois é companheiros,foi mais um domingo de btt 5 *****orientado pelo amigo Lameira com a ajuda muito preciosa do Joaquim, pois graças a ele (Joaquim)fizemos partes do percurso 2 vezes

tem tudo a ver com as novas tecnologias de GPS

, por esse motivo é que eu não os uso, além de enganarem o pessoal ainda fazem peso na byke

(O LING CHUNG tambem fabrica GPS

)
Lamento não ter fotos para demonstrar a DUREZA do percurso,contava com a presença do Joaquim Nobre (JJCN)para esse fim e como sabia que a volta ía dar empeno, para ir mais leve não peguei na máquina.Joaquim perdes-te trilhos de cortar á catana

as sílvias agarradas ás pernas e braços

.pedras e calhaus com fartura

descidas e subidas vertiginosas

esta Serra da Arrábida tem muito para nos oferecer, obrigado Lameira ,contínua a farungar novos trilhos

Para minha surpresa,encontro lá nas alturas no meio da Serra (quase próximo do céu,a malta já estava farta de subir) ELTRACTOR e seu TRACTORZINHO com um ar muito fresco a controlar o pessoal e dar animo mas eu precisava era de umas pernas novas

.
Um abraço ao pessoal mais virado para a competição,Santa ,Pepe,Laia,Paulo, (desculpem os outros que não me lembro dos nomes) é impossível acompanhar a vossa pedalada queria falar com o Pepe acerca da Byke de estrada,mas nunca consegui (vocês fazem-me lembrar uma corrida de galgos atrás da lebre)

se as bykes tivessem conta rotações ,estavam sempre na zona vermelha, parabéns continuem CANHÕES

a nossa sede tem falta de trofeus, um dia tambem vou ser assim só tenho 54 anitos

Não posso deixar de salientar a paragem na Comenda,serviu para tratar de um furo (andava á + ou - 10 Km com arame farpado no peneu >: ) tive direito a mesa para fazer a reparação

, o ambiente estava agradável com muitos churrascos de sardinha e febras de toda a espécie

(o barulho do compressor e o cheirinho a gasoleo queimado é negativo

mas é compenssado com as febras de toda a espécie

_pe o odor da sardinhada.
Boa companhia.
Bom percurso.
Bom regresso a casa.
Eu gostei.
