PARABÉNS a todos os sócios pelo objectivo alcançado!!!
A motivação e determinação era bem visÃvel para conseguir fazer os 120 km.
Muito entusiasmo e boa disposição entre a malta!
Grande mancha laranja na planÃcie e montes Alentejanos
muita malta conhecida e muita gente a conhecer a camisola do Fidalbyke
A malta dividiu-se em vários grupos, conforme o andamento de cada um, mas o espÃrito
de grupo manteve-se inalterável
No segmento mais numeroso do Fidalbyke (com algumas separações aqui e acolá), o companheirismo
e o entusiasmo era excelente , e a entreajuda estava sempre presente, com alguns a deixar para
trás a corrida pelo tempo, para dar preferência à união de grupo
Ao VÃtor e ao Eduardo, com duas quedas muito complicadas que os levaram ao Hospital,
as nossas melhoras e rápida recuperação! Já os contactámos e felizmente não foi muito grave.
Têm algumas dores locais e precisam de descanso, mas de resto parece estar tudo bem.
Força amigos! Esperamos tê-los junto a nós rapidamente e completamente recuperados
De resto tudo correu bem...belas paisagens no Cercal e Porto Côvo (mas demasiados estradões na segunda parte),
várias ribeiras a transpor, excelentes abastecimentos nos locais e tempos certos, excelente marcação
e organização exemplar!
Até uma próxima...
As imagens: