|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #90 em: 12 de Maio de 2013, 20:33 » |
|
Oh! Bessa, Traduz lá isso para português......se fazes o favor, que eu não percebi bem onde queres chegar........ É que eu faço parte da "equipa" inicial (provavelmente dos mais velhos do Clube) da "Rota dos Mercados" que nunca deixou de se fazer......não é obrigatório é que se faça todos os fins de semana....senão era uma chatice......Este passeio, embora sempre apoiado moralmente pela Direcção, nunca foi Fidalbyke até porque não consta do Plano de Actividades, e nunca foi deixado cair...(se quiseres envio-te fotos de todos os passeios da Rota dos Mercados desde Janeiro de 2011) é sim um grupo de amigos que se reúne de vez em quando, ao domingo, e vai fazer um percurso que passa por um mercado. Se não entendeste isto a culpa não é minha..... Mas cada um pode ir comer a bifana onde quiser.........com quem quiser.......vai ver ao primeiro post do tópico da Rota dos Mercados que estão lá os "estatutos"....... Acho que a bifana que comi hoje no Pinhal Novo já me caiu mal.....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
João Santos
|
 |
« Responder #91 em: 12 de Maio de 2013, 21:14 » |
|
Cada um come onde quer, por onde quer, anda com quem quer, para onde quer e nada mais que isso. Este foi o espirito que sempre houve no Fidalbyke. Agora que a direcção em funções resolveu apoiar mais e melhor esta iniciativa que já existia há muito é que se levantaram vozes de discórdia. Por amor à santa Bessa se todos gostasse-mos da mesma coisa como seria o mundo? O que é bom para ti, para outros pode valer zero e o que é bom para mim, para ti pode valer igualmente zero. Bessa se todos gostasse-mos de homens eu poderia estar casado contigo agora, mas podes ter a certeza que pedia o divórcio de imediato.  Abraços e Beijos João Santos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #92 em: 13 de Maio de 2013, 21:31 » |
|
Boas
Acho que o Bessa está a criar uma confusão onde ela não existe e onde não é necessário. Mas penso que aquilo que o Bessa se refere é á subida a pé ao alto do formosinho que nos anos anteriores constou no calendario do clube e este ano não consta. No entanto é preciso observar que este passeio quando constava no plano de actividades era em formato e moldes diferentes que no meu entender era mais divertido e aliciante. O Bessa tem que se deixar de cenas porque nesta vida á lugar para todos os passeios e divertimentos. O importante é o pessoal divertir-se com aquilo que gosta e toda a gente dar-se bem porque assim é que é bom. Porta-te bem BESSA.
Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #93 em: 14 de Maio de 2013, 10:12 » |
|
Este tópico é sobre a "Rota dos Mercados". Aquilo que o Bessa escreveu neste tópico e da forma como escreveu pode e deve ser entendido como assunto deste tópico. Não sei qual é interesse do Bessa em andar a picar e a criar confusões onde não existem, até parece que é de propósito, mas ele saberá o que anda a fazer...... Comeste umas bifanas melhores do que a que eu e os outros comemos no Pinhal Novo......óptimo, faça-te bom proveito, mas já sabíamos que as tuas voltas e, agora, as tuas bifanas são melhores que as dos outros......
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
CAPITAOPAI
|
 |
« Responder #94 em: 14 de Maio de 2013, 10:23 » |
|
boas para todos para que tanta confusão?  ?? acho que todos temos a liberdade para andarmos com quem queremos e como quiser-mos. portanto acho que esta conversa já vai longa e esperemos que não seja para durar. abraço grande para todos e como diz o contreiras Ó BESSA TEM JUIZO.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Fraústo
|
 |
« Responder #95 em: 14 de Maio de 2013, 14:07 » |
|
Boas companheiros Palavras ponderadas do amigo Contreiras. Não entendo o porquê de tanta confusão por causa de mais um desabafo do Bessa, o rapaz gosta mais do prato cheio de carne do k só comer uma bifana, k mal é k tem? Todos vocês conhecem bem melhor e há mais muito mais tempo do k eu quem é o Bessa. Á uns tempos aqui no forúm por causa de mais um desabafo do Bessa o amigo Joaquim Lopes disse tudo sobre o Bessa. Julgo que à que virar a página e deixar o Bessa tranquilo, não batam mais no rapaz. grande abraço e até ao próximo evento 
|
|
|
|
|
Registado
|
(Fraústo)
|
|
|
|
João Santos
|
 |
« Responder #96 em: 14 de Maio de 2013, 15:31 » |
|
Concordo plenamente com o Frausto, todos conhecemos o Bessa. Só não concordo com o resto. Ele é que tem que deixar os outros tranquilos e deixar de dizer asneiras. E como o Baleizão diz, anda a picar e a criar confusões onde não existem, até parece que é de propósito.
Qualquer dia faço ao Bessa o que já fiz a algumas pessoas, aqui e noutros lados. Uso a minha frase favorita.
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
Abraços e Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #97 em: 14 de Maio de 2013, 21:52 » |
|
Assunto encerrado  .......onde é que vamos na próxima "Rota dos Mercados", e quando?
|
|
|
|
« Última modificação: 14 de Maio de 2013, 21:55 por F. Baleizão »
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
João Santos
|
 |
« Responder #98 em: 14 de Maio de 2013, 21:56 » |
|
Domingo às 8 no marinheiro. O mercado é em coina, poderemos fazer uma volta aqui na zona para ir abastecer a coina e voltar. Deixo isso ao critério dos guias habituais. É somente uma sugestão.
Abraços e Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
|
|
|
|
A.Palma
|
 |
« Responder #99 em: 15 de Maio de 2013, 00:17 » |
|
ti chico domingo 19 podemos ir fazer um pequeno reconhecimento do pib? dia 26 nao estou ca.
|
|
|
|
|
Registado
|
8 presenças no São Silvestre !!!!
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #100 em: 15 de Maio de 2013, 08:35 » |
|
Assunto encerrado  .......onde é que vamos na próxima "Rota dos Mercados", e quando? No proximo domingo não vou á rota. Alguem tem que trabalhar para pôr este país a funcionar minimamente já que outros vão andar de bike. Ficam entregues ao nosso muito estimado guru. Cps e boa volta
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
João Santos
|
 |
« Responder #101 em: 15 de Maio de 2013, 11:59 » |
|
Boa ideia Reconhecimento do PIB com abasteciimento no mercado!!!  Abraços e Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento. Agradeçam e não deixem nada por dizer. Nada por fazer."
O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala a inteligência não dá palpites!
|
|
|
|
Pajó
|
 |
« Responder #102 em: 15 de Maio de 2013, 16:37 » |
|
Domingo também vai haver mercado em Porto Covo. Quem quiser acompanhar são 70km a ritmo livre sem muito stress
|
|
|
|
|
Registado
|
Sempre a evoluir Pajó
|
|
|
|
ANunes
|
 |
« Responder #103 em: 15 de Maio de 2013, 17:47 » |
|
Domingo também vai haver mercado em Porto Covo. Quem quiser acompanhar são 70km a ritmo livre sem muito stress Estamos lá... Sábado passo na sede para combinar as horas com o Kaita, se puderes passa por lá. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #104 em: 15 de Maio de 2013, 22:06 » |
|
Lamento mas no próximo domingo não posso acompanhar-vos na "Rota dos Mercados"...........Não vou trabalhar para pôr o país a andar mas tenho outros assuntos inadiáveis...... Boa ideia a do reconhecimento do PIB com passagem em Coina......boa volta..
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|