|
fmachado
|
 |
« Responder #15 em: 10 de Fevereiro de 2011, 22:19 » |
|
por mim presennnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnte
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #16 em: 10 de Fevereiro de 2011, 22:22 » |
|
machado......vê mensagem pessoal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tony.Bike
Pasteleira
Offline
Sexo: 
Mensagens: 34
|
 |
« Responder #17 em: 11 de Fevereiro de 2011, 15:31 » |
|
Então pessoal, este fim de semana estou de folga e não vejo aqui voltinha nenhuma programada. Estou à espera que marquem alguma coisa para eu desenferrujar as pernas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #18 em: 11 de Fevereiro de 2011, 16:09 » |
|
Há o reconhecimento da Bacalhôa para fazer... Vamos nas calmas ver isso e fazemos um pouco mais na Arrábida e voltamos....
Que tal?
|
|
|
|
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2011, 16:46 por A. C. Fidalbyke »
|
Registado
|
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #19 em: 13 de Fevereiro de 2011, 19:08 » |
|
Grande chuvada  Nunca fizemos uma volta tão rápida à Arrábida.... 45km em 2 horas, com a subida da Coca-cola incluÃda e molhados até aos ossos  ás 11 já estávamos em casa  Continua a maré de azar....sem problemas mecânicos, mas agora com problemas climatéricos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
contreiras
|
 |
« Responder #20 em: 04 de Junho de 2012, 19:38 » |
|
Boas
No proximo domingo dia 10 é mercado no Pinhal Novo. Que tal uma volta com passagem obrigatoria para a respectiva bifana? Percurso Palmela; Pinhal novo; Moita e Barreiro. Percurso rolante apenas com uma subidita ali para os lados de Palmela, que se faz com uma perna às costas e os pés nos pedais.
o8h00 no café marinheiro ou 08h10 na repsol de VIla-´Chã.
Quem alinha?
Cps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
fmachado
|
 |
« Responder #21 em: 04 de Junho de 2012, 19:44 » |
|
posso vos encontrar pinhal novo ,ja que alguem tem que trabalhar neste pais ,saio lx as 9 e apanho-vos ai pelo caminho,ja nas bifanas 
|
|
|
|
|
Registado
|
1ºfidalbyke roda 29 1ºsocio quotas pagas 2012 1ºabrir sede todos sabados 1ºacender grelhador pras entremeadas 1ºcomer entremeadas 1ºbeber mini
|
|
|
|
gms
|
 |
« Responder #22 em: 04 de Junho de 2012, 20:44 » |
|
Vão mas é trabalhar ... só pensam em comer ... dasssssss
|
|
|
|
|
Registado
|
"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam"
|
|
|
|
F. Baleizão
|
 |
« Responder #23 em: 04 de Junho de 2012, 20:53 » |
|
Estamos no Barreiro pelo meio-dia (+/-)? Presente..........
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #24 em: 04 de Junho de 2012, 21:54 » |
|
Boas Estávamos a pensar fazer uma caracolada na sede depois do passeio este domingo. Vamos estrear o novo fogão para estes petiscos no futuro... A ideia era precisamente fazer um passeio soft para os lados do Pinhal Novo e depois chegar à sede e petiscarmos um bocado...o Pedro trata do petisco.
Assim, podemos fazer ambas as coisas; - Passeio até ao Pinhal Novo e a bifana para quiser, depois para quem desejar ficar, caracolada na sede depois de chegarmos. Atenção que o petisco na sede pode ter mais acompanhamentos a Susana trata disso...
Assim, ficava partida da sede ás 8h, passagem pela Repsol ás 8:15h. Que tal...
(as contas da caracolada é para dividir entre todos...quem estiver interessado diga...)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
turtle
|
 |
« Responder #25 em: 04 de Junho de 2012, 23:54 » |
|
ola... boa pedalada para todos... eu este domingo se tudo correr bem estarei a xegar a sagres depois de tres dias a pedalar em btt na companhia de mais tres meninas em autonomia...empenooooo.... jinhos turtle
|
|
|
|
|
Registado
|
nenhum caminho e longo demais quando um amigo nos acompanha...wteam
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #26 em: 05 de Junho de 2012, 08:06 » |
|
Eu vou estar presente pois preciso de desenferrujar as pernas, já praticamente a 1 mês que não pedalo 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
pjmorgado
|
 |
« Responder #27 em: 05 de Junho de 2012, 10:14 » |
|
Se não houver nada em contrário, estarei na sede de manha antes das 08.00 para me juntar a vocês nesta volta...  Cumprimentos Paulo Morgado
|
|
|
|
« Última modificação: 05 de Junho de 2012, 10:16 por pjmorgado »
|
Registado
|
|
|
|
|
luis_42
|
 |
« Responder #28 em: 05 de Junho de 2012, 11:52 » |
|
o local de encontro não e na sede mas sim na repsol da Vila Chã as 08h10 
|
|
|
|
|
Registado
|
Luis Pereira
|
|
|
|
A. C. Fidalbyke
|
 |
« Responder #29 em: 05 de Junho de 2012, 12:51 » |
|
Partida ás 8h da sede, passagem pelas 8:15h na Repsol. Assim vamos todos juntos, ok!...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|