BTTBarreiro/A. C. FidalByke
13 de Dezembro de 2020, 19:54 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: FOTO REPORT - Maratona do Sado 16OUT10  (Lida 3194 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JJCN
Sócios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« em: 18 de Outubro de 2010, 12:30 »


Uma bela maratona sem nada a assinalar de negativo.
Excelentes marcações, bons abastecimentos (com Coca-cola e tudo) e boa organização.

Gostei muito da "primeira parte" na zona da barragem. Não imaginava o rio Sado assim tão belo.
Belos caminhos de pedras (xisto acho), pequenas subidas (algumas paredes, mas curtas), trilhos e estradões
e areia dura, que permitia bons andamentos. Tive sorte, escapei dos furos...
Aquele trilho do canal é que foi um pouco chato por ser muito irregular, mesmo com suspensão total, martelou-me
bem as costas....mas tb já tinha 70 e tal em cima.

Senti-me muito bem, naqueles trilhos rápidos, poucas subidas, sem nenhuma longa (assim é que gosto),
e belas descidas que gozei ao máximo, com um tempo excelente sem muito calor.
 
Tive foi que fazer metade dos 80 sozinho. Mas foi muito agradável andar no meio dos chaparros do Alentejo
em comunhão com a Natureza "isolado" do mundo.
Uma das maratonas que mais gostei de fazer até hoje, referente ao puro andamento de btt.

Também foi bom ver uma mancha laranja bem grande...só temos que nos "juntar" um pouco mais
para a fotografia em família  OK



As imagens:
















Um abastecimento só para o Fidalbyke...que tal..... Venia LOL



Espero que a nossa amiga já esteja melhor do dedinho  OKSorriso



E o rapazinho com cornos que apanhei junto ao caminho a olhar-me daquele modo ameaçador...
Tive que esperar por reforços, para ver ele tinha mais respeito por um grupo maior  Grin



Belas paisagens alentejanas.



TODAS AQUI:
http://s847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Maratona%20do%20Sado%20Out10/?albumview=slideshow


O VÃDEO HD:

<a href="http://www.youtube.com/v/rVB0S_xMk18?fs=1&amp;amp;hl=pt_PT" target="_blank">http://www.youtube.com/v/rVB0S_xMk18?fs=1&amp;amp;hl=pt_PT</a>



Abraços
Copyright by Joaquim Nobre (JJ©N) All rights reserved





  
Registado

JJCN
Sócios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 18 de Outubro de 2010, 12:33 »


Ainda arranjei tempo para fazer uns clicks (não podia deixar de fazer), mesmo tentando não parar e tendo como segundo objectivo fazer a maratona em menos de 6 horas, lá fiz este pequeno vídeo em HD da nossa participação na Maratona.


Citar

Dedico esta participação na Maratona ao FILIPE


Como objectivo principal e o motivo pelo qual fiz a Maratona.

Prefiro e acho suficiente as meias maratonas, mas como tínhamos combinado no decorrer da Maratona do Vouga, escolher esta para fazer totalmente, para o Filipe fazer a sua primeira Maratona completa, fiz por ele. Se não fosse por ele não a teria feito.

Para o ano, Filipe, já a poderás fazer tu!

Abraços
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!