Uma bela maratona sem nada a assinalar de negativo.
Excelentes marcações, bons abastecimentos (com Coca-cola e tudo) e boa organização.
Gostei muito da "primeira parte" na zona da barragem. Não imaginava o rio Sado assim tão belo.
Belos caminhos de pedras (xisto acho), pequenas subidas (algumas paredes, mas curtas), trilhos e estradões
e areia dura, que permitia bons andamentos. Tive sorte, escapei dos furos...
Aquele trilho do canal é que foi um pouco chato por ser muito irregular, mesmo com suspensão total, martelou-me
bem as costas....mas tb já tinha 70 e tal em cima.
Senti-me muito bem, naqueles trilhos rápidos, poucas subidas, sem nenhuma longa (assim é que gosto),
e belas descidas que gozei ao máximo, com um tempo excelente sem muito calor.
Tive foi que fazer metade dos 80 sozinho. Mas foi muito agradável andar no meio dos chaparros do Alentejo
em comunhão com a Natureza "isolado" do mundo.
Uma das maratonas que mais gostei de fazer até hoje, referente ao puro andamento de btt.
Também foi bom ver uma mancha laranja bem grande...só temos que nos "juntar" um pouco mais
para a fotografia em famÃlia