BTTBarreiro/A. C. FidalByke
26 de Outubro de 2018, 10:47 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: (Rescaldo) Reconhecimento Extreme Cabo Espichel 2010  (Lida 3835 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
camacala
Sócios Fidalbyke
Guia de trilhos
******
Offline Offline

Mensagens: 326



Ver Perfil
« em: 16 de Junho de 2010, 22:40 »

Olá a Todos,

Desta vez as “ Quartas-Feiras Locas “ tiveram como “ promoção da semana  “ um EXTREME CABO ESPICHEL com 50 % a descontar no Cartão…lol

Pois é meus amigos, aproxima-se mais um Evento grandioso organizado pelo nosso Clube ( segundo se consta nos bastidores ) o tão afamado EXTREME BARREIRO-CABO ESPICHEL-BARREIRO.
Assim, e na presença do “ Guru “ dos Tracks maravilha ( Eltractor ) lançámo-nos para mais um desafio que têm como objectivo,oferecer a todos os sócios, simpatizantes e adeptos do BTT mais uma jornada épica.
Este reconhecimento foi um êxito e será sem dúvida para todos os que participarem um desafio interessante onde a superação individual de cada um será mais uma vez posta á prova, aliada á magnifica envolvência dos Trilhos por onde passaremos.
A 1ª parte será composta de trilhos da N/ Serra Mãe que nos levarão  ao Castelo de Sesimbra descendo e subindo encostas para chegarmos finalmente á praia



Depois da praia e até concluir a 1ª parte…e merecer o “ abastecimento “ no Cabo a dificuldade maior é sem dúvida a subida do Porto de Abrigo onde pela sua forte inclinação e distância ( 3 km ) é um obstáculo duro de roer ( mas nada que com calma e entreajuda não se faça )

Concluída a 1º parte e depois de restabelecer forças iremos fazer os trilhos junto ás falésias de regresso a casa, passaremos por zonas com paisagens deslumbrantes e também por locais que foram pisados milhões e milhões de anos antes por seres que habitavam o nosso planeta e que deixaram vestígios da sua passagem.



De passagem por praias emblemáticas da n/ região: Aldeia do Meco, Lagoa, sempre por trilhos alguns estando intransitáveis,  existia sempre uma alternativa “ era só ligar o motor do tractor “


Muito ficou para dizer mas…O QUE DIZER DO ELTRACTORZINHO???
Depois de 110 Km, 1500 mts  de acumulado e + 07H30 a pedalar, ainda fez uns sprintes e “ fugas “ aos Cotas a querer dizer que “ …vá pá mexam-se que ainda quero ir tomar o meu nesquik…ehehehe, pois só tenho 13 anitos.
PARABÊNS CAMPEÃO

Ps: Aguarda-se novas promoções ás quartas-feiras, depois avisamos com antecedência para não dizerem que não sabem das novidades.
Um Abraço a Todos…e força no pedal

Ps1:Fica o registo dos dados registados pelo SIGMA 9.0 ROX
Registado
Eltractorzinho
Pasteleira
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 14


Treinei muito que e com isso e que da o POWER


Ver Perfil
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2010, 13:21 »

"""""Muito ficou para dizer mas…O QUE DIZER DO ELTRACTORZINHO???
Depois de 110 Km, 1500 mts  de acumulado e + 07H30 a pedalar, ainda fez uns sprintes e “ fugas “ aos Cotas a querer dizer que “ …vá pá mexam-se que ainda quero ir tomar o meu nesquik…ehehehe, pois só tenho 13 anitos.
PARABÊNS CAMPEÃO"""""

NESQUIK Cafundido Cafundido Cafundido Cafundido Cafundido..não sei o que é isso  Huh? Muito treino com  pastilhas do srº camacala chamadas magnésio e o gel do cota é que me dão power LOL LOL

 OKSorriso OKSorriso OKSorriso OKSorriso
Registado
F. Baleizão
Assembleia Geral
Vive para o FidalByke
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1381


O alcatrão faz mal aos pulmões


Ver Perfil
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2010, 15:43 »

E as célebres "sopas de cavalo cansado" do pai El Trator?
Registado

8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador)
4 X Barreiro-Fátima (2010, 2011, 2012, 2013)
Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012
1º Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela
VIII Maratona de Idanha 2012
3ª Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013
N  PIB e do Clube
N passeios da treta e Rota dos Mercado
NunoMAC
Visitante
« Responder #3 em: 18 de Junho de 2010, 15:49 »

Já percebi o porquê dos 1500 de acumulado.



 Rebolar Rebolar

Camacala o teu SIGMA 9.0 ROX não tem um filtro de apeanço?  mau

Ab
« Última modificação: 18 de Junho de 2010, 15:51 por NunoMAC » Registado
contreiras
Assembleia Geral
Guia de trilhos
*****
Offline Offline

Mensagens: 387


Ver Perfil
« Responder #4 em: 18 de Junho de 2010, 18:35 »

Gostei particularmente da foto dos dinossauros, ou seja um dinossauro senior e um dinossauro bébé,

Para quando está previsto o extreme?
Cps
Registado
Aguiasman
Sócios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1954



Ver Perfil
« Responder #5 em: 18 de Junho de 2010, 21:08 »

Boas Contreiras,

Ainda nada está definido, vamos ver juntamente com o El Tractor e o Camacala a melhor data para fazer este excelente passeio, bastante solicitado por todos.... Grin Grin Grin Grin
Registado

......Já posso escrever no fórum.....
Fábio A.
Sócios Fidalbyke
Guia de trilhos
******
Offline Offline

Mensagens: 379


Ver Perfil
« Responder #6 em: 18 de Junho de 2010, 21:25 »

Será que é desta que vou aos singles do castelo de sesimbra, Bruno ? Grin Grin

Excelente iniciativa... que venha o dia! Venia
Registado
Aguiasman
Sócios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1954



Ver Perfil
« Responder #7 em: 18 de Junho de 2010, 21:27 »

Ainda não sabemos de nada.............ainda está na cabeça do Eltractor,  no GPS do Camacala.......e nas pernas do Eltractorzinho


 Rebolar Rebolar Rebolar Rebolar Rebolar Rebolar
Registado

......Já posso escrever no fórum.....
Ruka
Dorme com a bike
***
Offline Offline

Mensagens: 101


Ver Perfil
« Responder #8 em: 18 de Junho de 2010, 21:51 »

Imagens muito loucas, so e pena eu não saber que iam fazer esse reconhecimento senão tinha ido com voces.


 mau mau mau mau mau mau

Fica para proxima.
Registado

JJCN
Sócios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: 18 de Junho de 2010, 22:38 »


Citar
aproxima-se mais um Evento grandioso organizado pelo nosso Clube

Pois....gostaríamos de ajudar, mas ainda não sabemos de nada.....

Registado

joka
Pasteleira
*
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 7


Eu mesmo...


Ver Perfil
« Responder #10 em: 06 de Agosto de 2010, 13:42 »

Boas tardes, para quando esta volta?
Registado

Cavaquinhas
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!