BTTBarreiro/A. C. FidalByke
10 de Setembro de 2010, 16:27 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
4º Passeio Informal no Barreiro BTT
12 de Setembro 2010
20 km
Mais informações AQUI

Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A. C. F. Sempre  (Lida 253 vezes)
29 de Junho de 2010, 21:59
gms
Sócios Fidalbyke
Mestre do pedal

A.C.F.

Ver Perfil WWW
« em: 29 de Junho de 2010, 21:59 »

Caros Membros da Direcção da A.C.F.:

Em primeiro lugar quero propor duas coisas:
- Criação duma área de subscrição de “newsletter” no site, sendo esta semanal, ou na pior das hipóteses mensal.
- Criação de outra área de subscrição de FEEDS RSS.
Podem encontrar informação aqui: http://www.masternewmedia.org/pt/2010/03/02/como_criar_uma_newsletter_aprenda_a_fazer.htm  e http://www.guiadohardware.net/dicas/criando-feed-rss.html.

Em segundo lugar quero manifestar o meu desagrado em relação à política da actual direcção em relação a alguns Senhores, que no passado tudo fizeram para prejudicar o clube.
Senhores estes que primam pela ausência de carácter e de vergonha, é vê-los agora de colete de” STAFF” vestido, usufruindo do trabalho de alguns que deram o seu melhor em prol do clube em detrimento da sua vida pessoal e profissional.

A continuar esta situação, considero uma afronta àqueles que a Direcção deve respeitar acima de tudo e que a custo de muitas dificuldades criadas por estes mesmos Senhores, levaram a bom porto os destinos da Associação.
Assim, solicito que adoptem medidas para que estes “traidores”, que aparecem agora como se nada tivesse acontecido, escarnecendo do trabalho dos outros, sejam colocados no seu devido lugar.

Caros Senhores:

Não brinquemos com o suor do trabalho dos outros nem vamos ser nós também traidores dos bons princípios.
Se nada for feito, será um sinal da inercia dessa Direcção face a resolução de problemas mais complexos e vereei-me na obrigação de tomar medidas, como já o fiz no passado.

Estarei atento.
A bem da ACF;
Vitalino Gomes
« Última modificação: 29 de Junho de 2010, 22:37 por gms » Registado

"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam"
30 de Junho de 2010, 17:26
A. C. Fidalbyke
Administrador
Dorme com a bike

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 30 de Junho de 2010, 17:26 »

Caro Sócio Vitalino,

Muito obrigado pelas suas propostas, serão analisadas e colocadas em prática se assim for aprovado.

Em relação às pessoas que constituem o STAFF dos passeios, são pessoas que neste momento estão a trabalhar
em prol de um clube maior e melhor como é o nosso desejo.

Queremos um ambiente saudável e de confraternização onde todos se sintam bem.

Com os melhores cumprimentos

O Presidente da Direcção
Bruno Filipe A. Lopes
Registado
01 de Julho de 2010, 20:27
Carlos Costa
Conselho Fiscal
Já uso pedais de encaixe

Ver Perfil
« Responder #2 em: 01 de Julho de 2010, 20:27 »

Ex.mo Senhor associado Vitalino Gomes.
Enquanto (e só enquanto) Presidente do Conselho Fiscal da ACF, forço-me a recordar-lhe que o assunto aqui abordado por V. Ex.a, e que também me foi endereçado por e-mail, não se enquadra no âmbito das responsabilidades adstritas ao Conselho Fiscal da ACF. Pelo que, não pretendendo cometer qualquer acto de ingerência nos restantes órgãos sociais da ACF, ou embarcar em manobras de bastidores ou de conflito pessoal, não só não lhe respondo ao e-mail, como o desautorizo a voltar a usar os meus contactos pessoais para qualquer das finalidades.
Agora, enquanto fidalbaiqueista, no pleno uso dos seus direitos de sócio (e só estes), não vejo porque me conter no comentário aqui dirigido à universalidade dos sócios da ACF e de lhe responder nos termos seguintes:
a) Na ACF de hoje, não vigora o acto dejecto da censura que era apanágio de outras direcções. Pelo que é aqui o lugar certo para que sejam abordados todos os assuntos que digam respeito ao clube.
b) Que eu me recorde, o termo "traidores" usado por mim para associar determinados sócios ao acto lesivo e irresponsável que infringiram à ACF não distingue ninguém em função de qualquer amizade ou simpatia pessoal, mas tão só em função do acto que lhes é associado.
c) Obviamente que também não meto toda a gente no mesmo saco. Distingo perfeitamente os impulsionadores dos meros seguidistas. Os de responsabilidade maior dos de responsabilidade menor e os de responsabilidade nenhuma.
d) Fora deste meu contexto de "traidores", facilmente se perde a razão. E V. Ex.a perdeu-a no aniversário da ACF de há dois anos, onde esta gente se apresentou, comandada pelo principal responsável, num acto provocatório e insultuoso com o equipamento de outra associação a comemorar o aniversário da ACF e foi recebida de braços abertos por V. Ex.ª. Como bem, se recordará.
Senhor Vitalino Gomes.
Já declinei o convite inicialmente aceite para a direcção do Fidalbyke quando me apercebi do tipo de gente que nela estava envolvida.
Já ponderei a demissão de sócio por falta de identidade com os valores que o clube trilhou no passado.
Considero-me por isso, contrariamente aos sinais que por aí vão surgindo, incluindo os de V. Ex.ª, enxuto de qualquer interesse pessoal no clube. Nem eu preciso do Fidalbyke, nem o Fidalbyke precisa de mim para nada.
É nesta liberdade de interesses que defendo as cores do Fidalbyke.
Embora não o refira claramente, creio que aborda aqui o tempo em que se impôs à frente dos destinos do clube. Sempre o disse e repito-o: deveriam ter sido convocadas eleições. O problema é quem é que as iria ganhar! Tal como veio a acontecer.
Por fim, quanto à intolerável ameaça de tomar medidas que faz à direcção, forço-me também a recorda-lo do trabalho, do rigor, da transparência e da competência desta direcção, o que lhe valeu a justiça que os sócios lhe prestaram de, na última Assembleia Geral, terem louvada esta direcção por aclamação.
E até lhe dou um exemplo. Esta direcção teve a coragem de exigir a um ex-membro da direcção que teve o descaramento de se fazer passar por presidente da ACF enquanto de surdina dava t-shirts aos amigos, que as pagasse.
E, sem querer entrar na área do Senhor Presidente da Assembleia Geral, enquanto representante de todos os sócios, completo-o na recordatória que, mais conhecido ou não, mais popular ou não, V. Ex.ª enquanto sócio vale tanto quanto eu ou como o mais modesto ou anónimo dos sócio. Isto é: Um singelo voto.
Fidalbyke sempre. Mas FidalbYke.
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: