BTTBarreiro/A. C. FidalByke
13 de Dezembro de 2020, 19:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Voltinha dia 12 Julho 2010  (Lida 2556 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ruka
Dorme com a bike
***
Offline Offline

Mensagens: 101


Ver Perfil
« em: 12 de Julho de 2010, 15:58 »

Levantei-me as 07:00 foi buscar minha bike de estrada e as 07:40 ja estava na estação dos barcos.
Cheguei Terreiro Paço as 08:00 horas para dar inicio minha voltinha.
Percurso foi Terreiro Paço - Pq das Nações - Sacavem - Apelação (com subida) - Ponte Frielas - Sto Antonio Cavaleiros (subida ate Montemor) - Caneças (mais uma subida) - Camarões e por fim chegada Aruil para belo Almoço em casa dos pais.
Chegada as 09:40 com ritmo razoavel, trajecto com umas belas subidas.

 win win win LOL LOL LOL
Registado

camacala
Sócios Fidalbyke
Guia de trilhos
******
Offline Offline

Mensagens: 326



Ver Perfil
« Responder #1 em: 12 de Julho de 2010, 21:10 »

Grande Ruka

Temos de combinar novamente outra volta semelhante aquela que fizemos  OK

Que tal fazermos a parte que faltou fazer em Monsanto e depois seguir o percurso inverso ao que fizemos?

Algés, Monsanto, Sintra, Cascais...comboio e chegada a Algés / ( aos carros ) OKSorriso

Um Abraço...e boas crankadas
Registado
Ruka
Dorme com a bike
***
Offline Offline

Mensagens: 101


Ver Perfil
« Responder #2 em: 13 de Julho de 2010, 20:43 »

Vamos isso, bela ideia Capitão.

Ja tens alguma coisa agendada para dia 21 que e uma quarta feira louca, estou de folga.
Consulta Gps para ir mos fazer mais uma tirada de 100 kms.
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!