BTTBarreiro/A. C. FidalByke
26 de Outubro de 2018, 10:39 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPtalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Puro BTT na Serra de Grândola à Fidalbyke  (Lida 3759 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« em: 11 de Junho de 2010, 17:02 »


Boas

Parece mentira, mas nunca fiz nenhum passeio em Grândola...e aqui tão perto.
Já estive para fazer, mas foi ficando sempre para trás. Dizem que é um dos  melhores locais para fazer BTT.

Que tal marcarmos um passeio de puro BTT em Grândola. A intenção é pegar num track e ir à descoberta.

Mas em vez de partir de Grândola, partíamos da Lagoa de Santo André (por exemplo), uma volta até ao cimo da serra e os melhores singlestracks e volta   praia para um banho refrescante. Comíamos qualquer coisa por lá.

Podia ser já no dia 20 que não há nada marcado.

Aqui estão alguns tracks, que podemos aproveitar:
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=cotwgfvobvoompzr&referrer=trackList
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=ocludwkkhemwysrr&referrer=trackList

Alguém conhece o local?
Digam coisas...

« Última modificação: 11 de Junho de 2010, 17:13 por JJCN » Registado

contreiras
Assembleia Geral
Guia de trilhos
*****
Offline Offline

Mensagens: 387


Ver Perfil
« Responder #1 em: 11 de Junho de 2010, 17:09 »


Já fiz um G100 e aquilo embora não pareça é bastante durinho mas com paisagens unicas.
Cps
« Última modificação: 11 de Junho de 2010, 17:13 por JJCN » Registado
JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2010, 17:16 »


Então...já temos um guia  OK 
(se puderes ir nesse dia, claro)...(ou podemos marcar para outro dia)...

Um abraço
Registado

Fábio A.
Scios Fidalbyke
Guia de trilhos
******
Offline Offline

Mensagens: 379


Ver Perfil
« Responder #3 em: 11 de Junho de 2010, 17:36 »

Grande ideia! Venia
Se alterarem a data para um bocadinho mais para a frente era brutal Grin 27 por exemplo..
É que dia 20 é Cuba (maratona do campeonato fidalbyke) e pode haver malta que vá... depois dia 4 é o vale do vouga ... LOL

Cumpz
« Última modificação: 11 de Junho de 2010, 17:38 por Fábio A. » Registado
contreiras
Assembleia Geral
Guia de trilhos
*****
Offline Offline

Mensagens: 387


Ver Perfil
« Responder #4 em: 12 de Junho de 2010, 09:54 »

Guia salvo seja!! apenas andei por lá uma unica vez e com percurso marcado.
Cps
Registado
MATIG
Pasteleira
*
Offline Offline

Mensagens: 39


Ver Perfil
« Responder #5 em: 15 de Junho de 2010, 21:20 »

Caros...
Na região circundante, nem a propósito temos uma maratona (ou meia) para experimentar...
 2ª MARATONA DE SANTA CRUZ

“PELAS TERRAS DA ALCOMONIA”




Quando falta pouco menos de 1 mês para mais uma edição da Maratona de Santa Cruz, está já tudo preparado para receber os 300 participantes que irão ser admitidos na partida em pleno coração de Santa Cruz (Santiago do Cacém).

Para 2010 a grande novidade é a divulgação de um excelente doce típico desta região “Alcomonia”, daí o baptismo de “Pelas terras da Alcomonia”.

Foi graças ao nosso empenho e os apoios de todos os nossos parceiros e principalmente de todos os participantes da anterior edição, que conseguimos encontrar esforços para vos poder proporcionar mais um excelente dia de btt.

A data da prova ao contrário da edição anterior será a 11 de Julho 2010, alteração que foi feita para que as provas das organizações vizinhas não coincidam.

O percurso será novo.

Apesar de não querermos fugir muito ao figurino já característico de Santa Cruz, levando os participantes aos locais mais emblemáticos da edição anterior, iremos fazer alterações de forma a melhorar alguns aspectos menos conseguidos anteriormente, como por exemplo o percurso inicial onde tinha alguma areia (conseguimos eliminar).

De forma a seguirem o evoluir de toda a organização da Maratona, não deixem de visitar o nosso blog em www.bttsantacruz.blogspot.com , onde já se encontram abertas as inscrições.

Poderão consultar aqui-> o rescaldo da edição de 2009 para ficarem com uma ideia do que será a edição deste ano...





Resumindo:

Percurso: Meia Maratona – 45kms (aprox.)

Maratona – 75kms (aprox.)

Niveis de dificulade: Médio e Médio Alto

Secretariado: Associação 3 de Maio – Santa Cruz (Santiago do Cacém)

Concentração: Associação 3 de Maio – Santa Cruz (Santiago do Cacém)

Limite de inscrições: 04 de Julho ou 300 participante confirmados

Valor inscrição: 15€ participantes (inclui almoço) e 8€ acompanhantes.




Para qualquer esclarecimento contactem:

mail: gdsc.btt@gmail.com

Nuno Pereira: 939349126

Ricardo Pereira: 933256340

Jorge Pereira: 916011415




Até lá!... já sabem... boa disposição, muita adrenalina e muita, muita força no pedal!




 Talvez responda ao desejo manifestado pelo JJCN.

Cumprimentos

Registado
JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 15 de Junho de 2010, 21:31 »


Ya  OK
Mas será que apanha muito da Serra de Grândola?

Já tinha andado a ver....é pena apanhar o fim de semana logo a seguir à maratona do Vouga,
além de ser mais uma a pagar.....

Abraço
Registado

Aguiasman
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1954



Ver Perfil
« Responder #7 em: 15 de Junho de 2010, 22:08 »

Estive   procura.....e encontrei isto.....

http://www.forumbtt.net/showthread.php/16807-Serra-de-Gr%C3%A2ndola

Só não encontrei o track... Assobiar Assobiar Assobiar

« Última modificação: 15 de Junho de 2010, 22:16 por Bruno Lopes » Registado

......J posso escrever no frum.....
Aguiasman
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1954



Ver Perfil
« Responder #8 em: 15 de Junho de 2010, 22:54 »

Acabei de mandar um email a pedir um track de GPS ao clube da zona (Rodas Clube)

Assim que tiver resposta, digo Cheesy
Registado

......J posso escrever no frum.....
JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: 15 de Junho de 2010, 23:49 »



 OK  OKSorriso  OK

Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!