BTTBarreiro/A. C. FidalByke
13 de Dezembro de 2020, 19:49 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPtalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quinta 10-6-10 1º"mini" médio exteme  (Lida 13713 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #15 em: 11 de Junho de 2010, 00:03 »


Bela volta!
Os canais, a lezíria, os campos de arroz, plano, mas very nice!
As fotos vem já a seguir...

Há pois, agora já sabemos porque é que Machado, gosta tanto desta zona  LOL Rebolar Rebolar



Registado

JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #16 em: 11 de Junho de 2010, 00:50 »



























AQUI TODAS:

http://s793.photobucket.com/albums/yy214/jjcn2/Volta%20Benavente%20jun10/?albumview=slideshow



Abraços
Copyright by Joaquim Nobre (JJ©N) All rights reserved




Registado

VitorSantos
Scios Fidalbyke
Dorme com a bike
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 233



Ver Perfil
« Responder #17 em: 11 de Junho de 2010, 01:15 »

Pois é...bela volta,e eu a dormir o despertador não tocou Zangado Martins obrigado por teres telefonado mas não deu para ouvir,estou pouco treinado a levantar-me aquela hora,devia estar mesmo ferrado no sono  Zangado fica para a próxima.

Até breve
Registado
Carlos Costa
Scios Fidalbyke
Dorme com a bike
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 160



Ver Perfil
« Responder #18 em: 11 de Junho de 2010, 10:11 »

É verdade. Um passeio fantástico.
Uma altimetria inigualavel graças às cancelas que tivemos que ultrapassar. Assim como assim, sempre contavam mais uns dois metros.
De resto, paisagens fabulosas de campos de arroz até perder de vista, não sei se alguns não seriam mesmo de esparquete.
No fundo, o que se previa ser um mini-médio extreme acabou por se tornar num médio EXTREMOPIB. Mas só porque o Filipe apanhou uma lagosta.

Machado, foste apanhado. Descobrimos-te a careca.
Maratonas ou extrems naquele sitio só se for a apanha do arroz.
Registado
FILIPE
Scios Fidalbyke
Guia de trilhos
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 254

Adeus Fidalbyke até um dia......


Ver Perfil
« Responder #19 em: 11 de Junho de 2010, 10:47 »

Boas pessoal,

Mais um passeio fabuloso, com a marca registada " El Tractor".

Sem dúvida, paisagens lindas lindas............ OK OK OK

A maior dificuldade foi subir a serra de Benavente, tinha um altimetria de quase 200 de acomulado, agora percebemos todos, porque é que o Machado só faz maratonas naquela região Rebolar Rebolar Rebolar Rebolar

Tenho a salientar que o Carlos, se dá mal com o cheiro o cabono chinês... Rebolar Rebolar Rebolar.
Ao longo do passeio tivemos um relactor, com o seu micro xpto, comentado todo o percurso... Venia Venia
Simplesmente fantástico.

Venha o próximo EXTREMOPIB
 
Um abraço


Registado
NunoMAC
Visitante
« Responder #20 em: 11 de Junho de 2010, 12:07 »

O meu agradecimento ao El Tractor por partilhar mais uns  maravilhosos trilhos  OKSorriso

Bastante rolante com paisagens bastante diferentes das que estamos habituados. Camaradagem fantástica e a repetir.

A única dificuldade foi mesmo o vento frontal.

Acho que se esqueceram de desligar os ciclometros a quando da colocação da bike em cima do carro, ou não daria tão elevada altimetria  Rebolar

Ahhh então é por isso que Machado não perde nenhuma Maratona por estas bandas. Agora percebo  Assobiar

Cumps BTTistas
Registado
eltractor
Mestre do pedal
*****
Offline Offline

Mensagens: 505


Ver Perfil
« Responder #21 em: 11 de Junho de 2010, 13:44 »

Pois é pll ..os meus gpssssss andam avariados  Cafundido Cafundido hi..oooooo.. imaginem sóóóóóóó ZEROO de altimetria com  50 e picos de kmmmmm....não tpu a perceberiiiiii... nham nham nham nham nham nham

Victor Já não quero o gps ANDA A ENGANAR-NOS A TODOS  mau mau..mas espera lá  Roll Eyes Roll Eyes vou perguntar a um fresquinho que costuma fazer "PROVAS DE VINHO " na zona chamado MACHADO que logo me tira as dùvidassssssss.. dar musica dar musica dar musica HUUUMM  agora percebo as PROVAS " MARATONAS " do srº machado hhhheeemm ....SEM DORIIIIIIII....SÓ ROLARIIIIIIIII e PRATO CHEIOOOOOOO mau mau mau mau Rebolar Rebolar Rebolar

Beeeem agora a sério ...o passeio foi maravilhoso com canais rolantes e muuuuiiiito arrossss verdinho em companhia  five estrelas..
Imaginem sóóóó..... QUE tou com ideias de vos mostrar o percurso dos 100km   na zona arrozais ,canais .barragens .mata do duque etc.etc...  sem paragens em 4 horas para próoóóoóóssss miniiiiiisss  extremessss OK OK OK

Bem vamos lá ás fotos :

http://picasaweb.google.com/eltractori/1MedioExtremeArrozais?feat=directlin

cump.
Registado

Adeus,até um dia!
JJCN
Scios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #22 em: 11 de Junho de 2010, 20:25 »


Os A100  (Arrozais 100 kms  Grin )  gosto ....
mas deixa lá isso do (sem paragens em 4 horas para próoóóoóóssss miniiiiiisss  extremessss) (ai as 12h)
e faz antes a coisa em 6 horas, mais nas calmas, com uma paragem para uma bifana daquelas do brr-fatima  Venia

Os canais, barragens e mata do duque é para apreciar bem  OK

Abraços

« Última modificação: 11 de Junho de 2010, 20:27 por JJCN » Registado

NunoMAC
Visitante
« Responder #23 em: 11 de Junho de 2010, 23:12 »


Até deu direito a lavagem das bykes  Rebolar
« Última modificação: 13 de Junho de 2010, 22:15 por NunoMAC » Registado
fmachado
Direco FidalByke
Vive para o FidalByke
********
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 1073


SER BENFIQUISTA


Ver Perfil
« Responder #24 em: 12 de Junho de 2010, 23:11 »

encontra-se nessas fotos um individuo ,de jercey vermelho com enbigo de fora ,quem e'?TEM CA UMA PANÇA , Rebolar _smile03sera que o carbono chines esta a fazer inchar a barriga?nem quis ir ao cabo da roca,nao sei se era facil pra ele mas enfim ,espero que apareça na sede nova e que o acumulado deve ser 1000 Assobiar
Registado

1ºfidalbyke roda 29
1ºsocio quotas pagas 2012
1ºabrir sede todos sabados
1ºacender grelhador pras entremeadas
1ºcomer entremeadas
1ºbeber mini
Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!