BTTBarreiro/A. C. FidalByke
26 de Outubro de 2018, 10:40 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPétalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: 1 [2]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: DOMINGO subidas e desc. longas 30-5-2010  (Lida 5827 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eltractor
Mestre do pedal
*****
Offline Offline

Mensagens: 505


Ver Perfil
« Responder #15 em: 29 de Maio de 2010, 18:37 »

fábio A ...aparece ás 7-55.na minha casa que dou-te boleia no ESQUEIRITO.. OK.

Huuuumm ou me engano muito ou o pplll.. tá  com medooooo..dos PRÃ’Ã’SSSSS mau Rebolar Rebolar
Fonixxxx 0 ULTIMO È  QUE MANDAAAA.. nham nham nham nham nham nham

cump.
Registado

Adeus,até um dia!
ruibbessa
Sócios Fidalbyke
Sonha com o BTT Barreiro
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 884


Ver Perfil
« Responder #16 em: 29 de Maio de 2010, 20:25 »

Dia 6 e o Lisboa antiga por isso não da para ir para a serra.
E eu tenho a bike toda lixada tem que me dar tempo de a por a bombar novamente.
Registado

Lisboa/Santarem 2010\2011
Troia/Sagres 2010
Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011
Olivais/Muge/Olivais2011
Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013
2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt
Audace do Barreiro 146kms 2011/2012
4xTejo Ciclavel
Caminhos de Santiago 2012
Fábio A.
Sócios Fidalbyke
Guia de trilhos
******
Offline Offline

Mensagens: 379


Ver Perfil
« Responder #17 em: 29 de Maio de 2010, 22:30 »

Grande Martins, obrigadão pela oferta.. mas vai ter que ficar para uma próxima Roll Eyes OKSorriso
Fiquei de ir andar com o Telmo, e assim o farei... Vou com ele dar uma voltinha mais soft nham nham

Boa volta a todos, e espero poder estar presente nas próximas ! eheh

Mais uma vez obrigado Tractor Grin

Abraço
Registado
eltractor
Mestre do pedal
*****
Offline Offline

Mensagens: 505


Ver Perfil
« Responder #18 em: 30 de Maio de 2010, 21:35 »

Pois é fábio nem sabes o que perderam ..aliás o teu irmão tambem devia ter vindo precisa de castigariiiii o caniço   Cafundido Cafundido Cafundido Cafundido para chegar ao dia D..em forma  OK OK OK

Uma manhã bem passada com vários ritmos ..umas pedritas e silvas á mistura com sangue do durâo bem rijoooo.. nham nham nham nham
Gostei imenso de ver o espirito de Betetista  OK em que os prós mais ligeiros esperavam pelos mais levezinhos na parte final .. LOL
Enfim deu para nos divertirmo-nos  arranhar as pernocas ,conhecer um buraco ou outro  castigar o CANIÇO ..E cumprir o prometido VIIIGIIIAAAAA ALTTOOOOOOO.. Cafundido Cafundido Cafundido LOL LOL LOL

O percurso foi este :

Que por sinal só tem direito ao percurso via track..GPS quem participa nas esfoladelas do caniço.. mau mau

Ai vão  as fotos:
O mais rápido o caracol ESQUEIRINHADO ..chiçaa roeu-me a pintura toda...
 






PARA aquecer um PEDONALIII:::







A seguir veio arranhões da pintura











Aqui vai de rojoo.. Roll Eyes Roll Eyes







Mas pai e filhote com objectivo cumprido ..MARCO GEODÈSICO NO CIMO DO VIGIA..  DE PATAS AO CONTRÀRIO win win



este tipo queria estar mais alto e vai dai ..riscou a PINTURAAAA  Rebolar _smile0



E agora para aqueles que foram roam-se na paisagemm..







ENFIM..vinte e taliii km..com acumulado a subiriiiii de   700metros  OBRAAAA   dar musica dar musica win win

P.S esperem pela segunda parte da serra que em vez de silvas vai haver ...huuummmm  Cafundido Cafundido Cafundido  SUBIDAS E DESCIDAS COM ÀGUA ...

Até breve ..obrigado pelo vosso esfôrço ..
 
« Última modificação: 30 de Maio de 2010, 22:02 por eltractor » Registado

Adeus,até um dia!
JJCN
Sócios Fidalbyke
Vive para o FidalByke
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 2108


GT Rider


Ver Perfil WWW
« Responder #19 em: 01 de Junho de 2010, 01:21 »



Boas

Isto de andar com os prós.....cansa   OKSorriso

A última vez que subi à vigia...se não me engano...já foi para aí há 10 anos....
Mas só para ver a "melhor" paisagem da Arrábida, vale a pena o esforço  OK

Fazer aquela subida looooooooooooooooooooonga...depois da primeira looooonga....
é demais para mim  Cafundido .......mas consegui  Venia  OK






















































Abraços
Copyright by Joaquim Nobre (JJ©N) All rights reserved




« Última modificação: 01 de Junho de 2010, 01:26 por JJCN » Registado

Páginas: 1 [2]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!