BTTBarreiro/A. C. FidalByke
13 de Dezembro de 2020, 19:50 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPtalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Voltinha no domingo dia 31JAN (1ª tentativa para o 2º passeio)  (Lida 4510 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
contreiras
Assembleia Geral
Guia de trilhos
*****
Offline Offline

Mensagens: 387


Ver Perfil
« em: 26 de Janeiro de 2010, 16:07 »

Boas pessoal

Parece que o pessoal ainda está a recuperar da 3ª tentativa/1º passeio do ano e não avança com ideias para voltinhas. O ultimo domingo ficou em branco.
Enquanto aguardamos o regresso do nosso grande mestre guru "el tractor", (ouvi dizer que está lesionado, se assim for, boa e rápida recuperação), proponho uma ida à Apostiça. Grau de dificuldade baixo, com muitos estradões. Podem aparecer que não há subidas.
Concentração nas bombas da repsol às 08H15 para arrancar às 08h30.

Já sabem, se chover nada feito.
Cps
Registado
NunoMAC
Visitante
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2010, 16:39 »

Grande Contreiras  OKSorriso

Ora aí está. Pelo que já vi o tempo vai estar limpo ... isto promete.

Vamos a aderir   OK
Registado
Skyrunner
Scios Fidalbyke
Guia de trilhos
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 362



Ver Perfil
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2010, 19:11 »

Boa tarde Contreiras

No domingo viu-se a grandeza do Fidalbyke, para não empatarmos os trilhos e trânsito dividimo-nos em 3 grupos, 2 para a Arrábida 1 mais duro e outro mais soft e um outro grupo que eu integrei para a Apostiça onde tive como guias "El Tractor" e o Camacala  OK de soft não teve nada porque não temos as subidas da Arrábida mas temos os estradões de areia mole.

Gostaria muito de te acompanhar no domingo mas estou a sair do serviço ás 07:00 , da minha parte fica para outro dia.

Cumprimentos

Skyrunner
Registado
ruibbessa
Scios Fidalbyke
Sonha com o BTT Barreiro
******
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 884


Ver Perfil
« Responder #3 em: 26 de Janeiro de 2010, 21:47 »

Acho que no domingo e marcação do percursso para o passeio da bacalhoa
Registado

Lisboa/Santarem 2010\2011
Troia/Sagres 2010
Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011
Olivais/Muge/Olivais2011
Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013
2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt
Audace do Barreiro 146kms 2011/2012
4xTejo Ciclavel
Caminhos de Santiago 2012
PedroPadinha
Dorme com a bike
***
Offline Offline

Mensagens: 239


Ver Perfil
« Responder #4 em: 29 de Janeiro de 2010, 01:19 »

Em principio apareço.

Abraços.
Registado

Travessia de Portugal
Caminho Francês de Santiago
2x Lisboa-Santiago
Travessia do Algarve
Rota Cidades Históricas
2x Setubal-Odemira-Querença
Portalegre-Albuquerque-Portalegre
Portalegre - Fronteira - Portalegre
Troia-Sagres
Serpa160
4x Caminho do Tejo (Fátima)
Barreiro - Óbidos
eltractor
Mestre do pedal
*****
Offline Offline

Mensagens: 505


Ver Perfil
« Responder #5 em: 29 de Janeiro de 2010, 20:41 »

Boas CONTRERAS ..quanto ao meu braço continua a meio gáz.. OK ainda ando nas massagens fixolas ..da velha  Cafundido Cafundido dai que cheguei a uma conclusão interessante ..
HÁ uns tempos atrás marcava-nos os encontros na repsol de v.chã ...mas o fidalbyke CRESCEU TANTO tanto QUE não é preciso marcar nada ..o ppll já sabe que a partir das 8h o encontro é na repsol v.chã .. OK è só escolher o grupo com o andamento adequado para êle ..CERTOOOOOO.. OKSorriso OKSorriso OKSorriso  isto é que é vida HEMMMM  Assobiar Assobiar Assobiar Assobiar

Quanto a mim vou tambem aparecer para o mato mas não tenham medo porque:ATÈ VOU LEVAR O MEU TRACTORZINHO DE 13 ANITOS .. Assobiar Assobiar Assobiar Cafundido Cafundido Cafundido Cafundido

cump.
Registado

Adeus,até um dia!
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!