Para uma voltinha "nas calmas"
deu para fazer 60km e chegar derreado com a descontracção do passeio

(para aqueles como eu que desde o S.Silvestre não pedalavam)
Deixámos o Contreiras tomar as rédeas e ele escolheu um percurso 5 estrelas...
bela manhã...companhia, convívio...6 estrelas!!!
Terreno muito molhado mas perfeitamente ciclável, com muitas subidas, mas tb excelentes descidas
e singletracks porreiros

Está realizado o 1º passeio do ano à Fidalbyke....agora é começar a surfar por aí à força toda

As fotos seguem dentro de momentos.
Abraços