|
Carlos Martins
|
 |
« Responder #15 em: 07 de Janeiro de 2010, 10:01 » |
|
Se não chover.... muito, também vou, não sei bem em que segundo do minuto 29 das 8 horas, mas seguramente antes do minuto 30 das 8 horas.
Até Domingo.
Carlos Martins
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #16 em: 08 de Janeiro de 2010, 21:01 » |
|
Parece que não vamos ter muita sorte....... A previsão meteorológica não está do nosso lado........
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
pguerreiro
|
 |
« Responder #17 em: 08 de Janeiro de 2010, 22:53 » |
|
A previsão está bem melhor para amanhã, acho que vou antecipar a minha volta. Domingo dão chuva e vento forte como se não bastasse 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #18 em: 09 de Janeiro de 2010, 14:45 » |
|
No Accuweather só prevêem chuva para a tarde. Pode ser que tenhamos sorte desta vez........ Se a coisa se mantiover estou às 08H29 e 22seg nas bombas da REPSOL depois de um café no Marinheiro.....
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
Fábio A.
|
 |
« Responder #19 em: 09 de Janeiro de 2010, 15:06 » |
|
Tem estado sempre a mudar.. Ontem davam chuva para as 10 e 11 da manha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Aguiasman
|
 |
« Responder #20 em: 09 de Janeiro de 2010, 21:04 » |
|
Boas, Com muita pena minha  , amanhã, não vou poder ir!! Boa voltinha para todos...........
|
|
|
|
|
Registado
|
......J posso escrever no frum.....
|
|
|
|
ruibbessa
|
 |
« Responder #21 em: 10 de Janeiro de 2010, 11:28 » |
|
Quando me levantei não chovia quando ia a sair de casa chovia e bem, tive de recolher a box.
|
|
|
|
|
Registado
|
Lisboa/Santarem 2010\2011 Troia/Sagres 2010 Lisboa\Cartaxo\Lisboa2011 Olivais/Muge/Olivais2011 Barreiro\Fatima2010\2011\2012\2013 2xBarreiro\VendasNovas\Barreiro em btt Audace do Barreiro 146kms 2011/2012 4xTejo Ciclavel Caminhos de Santiago 2012
|
|
|
|
F. Baleizo
|
 |
« Responder #22 em: 10 de Janeiro de 2010, 14:21 » |
|
Levantei-me eram 07H30, estava a chover e estava um frio do caraças. Por isso regressei ao "vale de lençóis".
Fica para a próxima. Parabéns aos corajosos que foram para a serra, se é que foi alguém......
|
|
|
|
|
Registado
|
8 X Passeio de S. Silvestre (Fundador) 4 X Barreiro-Ftima (2010, 2011, 2012, 2013) Barreiro-Cabo Espichel-Barreiro 2012 1 Raid Fidalbyke Porto-Santiago de Compostela VIII Maratona de Idanha 2012 3 Maratona BTT da Lagoa do Calvo 2013 N PIB e do Clube N passeios da treta e Rota dos Mercado
|
|
|
|
pguerreiro
|
 |
« Responder #23 em: 10 de Janeiro de 2010, 14:41 » |
|
Apesar de ter antecipado a volta e ter ido andar ontem... hoje era para ir novamente matar o vicio mas olhei pela janela e tava mesmo agreste, portanto continuei a ressonar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vento
Dorme com a bike
 
Offline
Sexo: 
Mensagens: 121
NAO HA VENTO K ME PARE
|
 |
« Responder #24 em: 10 de Janeiro de 2010, 18:38 » |
|
APENAS EU E MEU AMIGO CARLOS LÁ ESTIVEMOS SÃO TODOS MENINOS DE MAMA  ABRAÇO A TODOS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Carlos Costa
|
 |
« Responder #25 em: 11 de Janeiro de 2010, 19:52 » |
|
Pois foi. E eu a pensar que o gajo me ia devolver a banana que lhe emprestei no Troia Sagres, mas não, ia mesmo para andar de bicicleta. Ainda haviam mais dois. Ficamos pelas bombas a beber um café e na galhofa. E para ajudar á festa ainda houve alguém que ligou ao Leonardo e apareceu-lhe ao telefone uma Leonarda. Pois sim coitada, esta semana deve andar de rédia curta e telemóvel controlado. Sim porque já gajo nenhum acredita no “à era engano querido” Agora uma coisa é certa, seus prós de trazer por casa. Apareceram por lá cerca de 4 manfios de pantufinha e meinha turca por cima da calcinha de fato de treino que se aventuraram para a Serra. E esta em! Ainda assim, cheguei a casa por volta das 10h 07m 16s, quase quase a passar para os 17 segundos, mas ainda dentro dos 16.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|