BTTBarreiro/A. C. FidalByke
13 de Dezembro de 2020, 19:46 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:
Protocolo com FolhiPtalas



AQUI

 
   Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: A Despedida do ARTY 21 de Fev2009 Sábado Vale-de-Barrios  (Lida 2783 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
NunoMAC
Visitante
« em: 13 de Fevereiro de 2009, 11:16 »

Nova Mensagempor Arty em Sexta Fev 13, 2009 10:38 am

Pois é...São mesmo Opções de Vida
Vou Viver e Trabalhar durante uns belos e longos Tempos para Angola onde....não vou puder andar de BTT  Cry Cry Cry
Devo arrancar para Angola já, no decorrer da 1ª Semana de Março.

Por isso no dia 21 de Fevereiro, gostaria de juntar o maior numero de BTTistas Amigos e podem vir os Amigos dos Amigos que meus Amigos serão para todos juntos, dar-mos uma Big-Volta nesta minha despedida das "lides" do BTT...com muita pena minha, mas estas são opções....têm muita força.

Dia 21 de Fevereiro às 08:30h no Clube BTT Vale-de-Barrios para partirmos às 9h
O Percurso vai ser especialmente durinho, maioritáriamente em Single-Tracks com Boas Subidas para termos depois o Bónus das Excelentes Descidas
Vai haver um Abastecimentozito sensivelmente a meio do percurso para termos forças para o outro meio.
Acaba no Clube e se possivel com uma pequena Almoçarada...(ainda tenho de falar com o Vitor sobre isso)
Vão colocando por aqui os nomes de quem está interessado em fazer esta "Big-Volta" só para orientar + ou - a Logistica.

Abraços
Artilio

Podem ver mais informações em: http://www.qvgbiketeam.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=942#p6045
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2009, 11:19 por NunoMAC » Registado
gms
Sonha com o BTT Barreiro
*****
Offline Offline

Sexo: Masculino
Mensagens: 790


A.C.F.


Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 14 de Fevereiro de 2009, 08:43 »

Ao ler isto, quase que caí ...

Bom, sei que escolheste a melhor opção para ti.

Nós é que ficamos a perder ...

Concerteza que virás em férias e aí vai haver vingança.

Quanto ao empeno, acrescenta o meu nick aí à lista, se faz favor, senão a mesma fica deficitária... : Evil Evil

Grande Abraço
Registado

"Non nobis, Domine, non nobis, sed nomini Tuo da gloriam"
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  
 
Ir para:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.11 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!