Nova Mensagempor Arty em Sexta Fev 13, 2009 10:38 amPois é...São mesmo Opções de Vida
Vou Viver e Trabalhar durante uns belos e longos Tempos para Angola onde....não vou puder andar de BTT

Devo arrancar para Angola já, no decorrer da 1ª Semana de Março.
Por isso no dia 21 de Fevereiro, gostaria de juntar o maior numero de BTTistas Amigos e podem vir os Amigos dos Amigos que meus Amigos serão para todos juntos, dar-mos uma Big-Volta nesta minha despedida das "lides" do BTT...com muita pena minha, mas estas são opções....têm muita força.
Dia 21 de Fevereiro às 08:30h no Clube BTT Vale-de-Barrios para partirmos às 9h
O Percurso vai ser especialmente durinho, maioritáriamente em Single-Tracks com Boas Subidas para termos depois o Bónus das Excelentes Descidas
Vai haver um Abastecimentozito sensivelmente a meio do percurso para termos forças para o outro meio.
Acaba no Clube e se possivel com uma pequena Almoçarada...(ainda tenho de falar com o Vitor sobre isso)
Vão colocando por aqui os nomes de quem está interessado em fazer esta "Big-Volta" só para orientar + ou - a Logistica.
Abraços
Artilio
Podem ver mais informações em: http://www.qvgbiketeam.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=942#p6045