|
Assunto |
Iniciado por |
Respostas |
Visualizações  |
Última mensagem |
| 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este quadro.
|
|
|
Passeio informal BTT "Nocturno Festas do Barreiro" - 18Ago11 - 21h
|
A. C. Fidalbyke
|
3
|
2726
|
20 de Agosto de 2011, 06:30
por fmachado
|
|
|
Passeio BTT - SINTRA Ã FIDALBYKE - 29Mai2011
« 1 2 »
|
A. C. Fidalbyke
|
17
|
7035
|
01 de Junho de 2011, 13:44
por A. C. Fidalbyke
|
|
|
Treino na Arrábida - 27 / Agosto
|
Fábio A.
|
0
|
1168
|
26 de Agosto de 2009, 20:23
por Fábio A.
|
|
|
Treino à Arrabida no Domingo
|
pjlopes
|
0
|
1262
|
05 de Agosto de 2009, 21:55
por pjlopes
|
|
|
Cabo Espichel
|
Ricardo L
|
0
|
1343
|
30 de Novembro de 2009, 19:23
por Ricardo L
|
|
|
Treino roda fina Quarta Feira 23 Setembro
|
Fabio Abreu
|
2
|
1398
|
22 de Setembro de 2009, 15:09
por Fabio Abreu
|
|
|
Volta Domingo de Pascoa ( á caça dos coelhos e dos ovos de ouro)
|
Cristóvão
|
1
|
1484
|
11 de Abril de 2009, 18:24
por Skyrunner
|
|
|
VOLTINHA 06-12-09
|
vento
|
2
|
1485
|
06 de Dezembro de 2009, 07:15
por fmachado
|
|
|
Reconhecimento do Extreme em monsanto 23-9-09
|
eltractor
|
2
|
1492
|
22 de Setembro de 2009, 12:51
por eltractor
|
|
|
Treino Sabado 19-09-09
|
Fabio Abreu
|
1
|
1521
|
16 de Setembro de 2009, 21:18
por Fábio A.
|
|
|
Volta de Estrada Dia 8 de Dezembro Terça-feira Feriado
|
Fabio_Torres
|
3
|
1618
|
07 de Dezembro de 2009, 20:25
por vento
|
|
|
A volta dos tuneis via gps 13-12-09
|
eltractor
|
4
|
1656
|
13 de Dezembro de 2009, 22:03
por eltractor
|
|
|
19/10/2009 - 2ª Feira - Treino de mato na Arrábida
|
Skyrunner
|
2
|
1663
|
18 de Outubro de 2009, 07:02
por Skyrunner
|
|
|
Voltinha na Quarta-feira dia 22/07 Ã s 8.30
|
Aguiasman
|
4
|
1691
|
22 de Julho de 2009, 15:33
por ruibbessa
|
|
|
VOLTINHA DE ESTRADA 15SET
|
pjlopes
|
3
|
1809
|
15 de Setembro de 2009, 09:40
por eltractor
|
|
|
Junho --voltinhas á eltractor
|
eltractor
|
2
|
1845
|
28 de Junho de 2009, 21:48
por camacala
|
|
|
Ida ao Portinho da Arrábida nas calmas hoje partida às 15.00
|
PauloProtasio
|
0
|
1848
|
19 de Junho de 2010, 09:59
por PauloProtasio
|
|
|
A Despedida do ARTY 21 de Fev2009 Sábado Vale-de-Barrios
|
NunoMAC
|
1
|
1853
|
14 de Fevereiro de 2009, 08:43
por gms
|
|
|
Treino - Arrábida - Terça Feira, 8 de Setembro
|
Fábio A.
|
5
|
1856
|
07 de Setembro de 2009, 22:24
por Fábio A.
|
|
|
A volta dos manetas e idem...8-12-09
|
eltractor
|
5
|
1903
|
08 de Dezembro de 2009, 20:53
por eltractor
|