|
Assunto |
Iniciado por |
Respostas  |
Visualizações |
Última mensagem |
| 0 Membros e 1 Visitante estão a ver este quadro.
|
|
|
Passeio informal BTT "Nocturno Festas do Barreiro" - 18Ago11 - 21h
|
A. C. Fidalbyke
|
3
|
2726
|
20 de Agosto de 2011, 06:30
por fmachado
|
|
|
Passeio BTT - SINTRA Ã FIDALBYKE - 29Mai2011
« 1 2 »
|
A. C. Fidalbyke
|
17
|
7035
|
01 de Junho de 2011, 13:44
por A. C. Fidalbyke
|
|
|
Treino à Arrabida no Domingo
|
pjlopes
|
0
|
1262
|
05 de Agosto de 2009, 21:55
por pjlopes
|
|
|
Treino na Arrábida - 27 / Agosto
|
Fábio A.
|
0
|
1168
|
26 de Agosto de 2009, 20:23
por Fábio A.
|
|
|
Cabo Espichel
|
Ricardo L
|
0
|
1343
|
30 de Novembro de 2009, 19:23
por Ricardo L
|
|
|
Ida ao Portinho da Arrábida nas calmas hoje partida às 15.00
|
PauloProtasio
|
0
|
1848
|
19 de Junho de 2010, 09:59
por PauloProtasio
|
|
|
Domingo 6-6-10 2ª parte -paraquedista secil comeda etc..Trilho das Cruzes
|
eltractor
|
1
|
1990
|
05 de Junho de 2010, 21:13
por fredebri
|
|
|
O "treino" dos funcionários Publicos -13-05-2010
|
eltractor
|
1
|
1990
|
13 de Maio de 2010, 06:57
por fmachado
|
|
|
VOLTINHAS ao DOMINGO Ã FIDALBYKE (VDF) - 07FEV10 8:20h
|
JJCN
|
1
|
2260
|
01 de Fevereiro de 2010, 09:51
por NunoMAC
|
|
|
Treino Sabado 19-09-09
|
Fabio Abreu
|
1
|
1521
|
16 de Setembro de 2009, 21:18
por Fábio A.
|
|
|
Volta Domingo de Pascoa ( á caça dos coelhos e dos ovos de ouro)
|
Cristóvão
|
1
|
1484
|
11 de Abril de 2009, 18:24
por Skyrunner
|
|
|
A Despedida do ARTY 21 de Fev2009 Sábado Vale-de-Barrios
|
NunoMAC
|
1
|
1853
|
14 de Fevereiro de 2009, 08:43
por gms
|
|
|
VOLTINHA 06-12-09
|
vento
|
2
|
1485
|
06 de Dezembro de 2009, 07:15
por fmachado
|
|
|
Voltinha de Domingo 22/02/09 até À Serra Mãe (Arrábida)
|
leocord
|
2
|
2127
|
20 de Fevereiro de 2009, 18:03
por contreiras
|
|
|
Treino roda fina Quarta Feira 23 Setembro
|
Fabio Abreu
|
2
|
1398
|
22 de Setembro de 2009, 15:09
por Fabio Abreu
|
|
|
Reconhecimento do Extreme em monsanto 23-9-09
|
eltractor
|
2
|
1492
|
22 de Setembro de 2009, 12:51
por eltractor
|
|
|
19/10/2009 - 2ª Feira - Treino de mato na Arrábida
|
Skyrunner
|
2
|
1663
|
18 de Outubro de 2009, 07:02
por Skyrunner
|
|
|
a pedalar no dia 29/05/2010
|
turtle
|
2
|
2183
|
31 de Maio de 2010, 08:41
por turtle
|
|
|
Junho --voltinhas á eltractor
|
eltractor
|
2
|
1845
|
28 de Junho de 2009, 21:48
por camacala
|
|
|
Volta de Estrada Dia 8 de Dezembro Terça-feira Feriado
|
Fabio_Torres
|
3
|
1618
|
07 de Dezembro de 2009, 20:25
por vento
|