Cada um come onde quer, por onde quer, anda com quem quer, para onde quer e nada mais que isso.
Este foi o espirito que sempre houve no Fidalbyke. Agora que a direcção em funções resolveu apoiar mais e melhor esta iniciativa que já existia há muito é que se levantaram vozes de discórdia.
Por amor à santa Bessa se todos gostasse-mos da mesma coisa como seria o mundo? O que é bom para ti, para outros pode valer zero e o que é bom para mim, para ti pode valer igualmente zero. Bessa se todos gostasse-mos de homens eu poderia estar casado contigo agora, mas podes ter a certeza que pedia o divórcio de imediato.

Abraços e Beijos
João Santos