Olá ,outra vez :;-P
Depois de receber a lista de incritos atualizada,tenho o dorsal nº 39 :-)
Até domingo,na sede :-D
| BTTBarreiro/A. C. FidalByke |
|
26 de Outubro de 2018, 10:52
|
|||
|
|||
|
Notícias: |
| Início | Ajuda | Pesquisa | Calendário | Entrar | Registe-se |
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||