|
: Rescaldo I Maratona BTT Lisboa - Vodafone Byke Day Lisboa - Monsanto : Barman_BTT 17 de Setembro de 2013, 13:45 Boa tarde Pessoal...
Aqui fica o rescaldo da prova do dia 15/09 onde muita gente foi participar, mas efectivamente fazer uma prova deste tamanho com mais de 1000 pessoas em monsanto, não foi o melhor. Muitos singles fantasticos, muitas subidas boas, mas que não usufruimos na totalidade devido a alguns engarrafamentos. Eu pessoalmente foi a primeira vez que fui pedalar mais a sério pelos trilhos de monsanto. Apenas fui com 3 objectivos: 1) Passar uma boa manhã de BTT na companhia do meu primo; 2) Terminar a prova em menor tempo possivel, dentro das minhas possibilidades; 3) Usar mais uma vez o equipamento do logo_acf. Foi bom ouvir pelos trilhos, quando passavam por mim, Olha ali vai mais um fidalbyke. Rescaldo: Secretariado: Rápido e eficaz; Apoio prova: Bom, muita gente e policia em todos os cruzamentos e locais mais perigosos; Abasctecimento: A Melhorar. Partida: A horas; Percurso: Muito bom. podemos pensar numa volta em monsanto :) Classificações: Jorge Liques Lugar 344 03h33m Carlos Rijo Lugar 445 04h00m André Gonçalves Lugar 586 05h02m Abraço e boas pedaladas... : Re:Rescaldo I Maratona BTT Lisboa - Vodafone Byke Day Lisboa - Monsanto : João Santos 17 de Setembro de 2013, 21:46 André de facto Monsanto é muito bom para pedalar, com 1000 pessoas é que nenhum sitio fica perfeito LOL
O Fidalbyke sem duvida que já é um marco no Ciclismo nacional, onde quer que vá um Fidalbyker toda a gente nos conhece. Mais uma vez o Fidalbyke esteve bem representado por alguns sócios, poucos mas bons. Abraço |