|
: Volta de Domingo 24-02-2013 : ELCUPRA 24 de Fevereiro de 2013, 20:26 Bem pessoal deixo aqui algumas fotos sem preparaçao nenhuma poderiam estar bem melhores mas foram tiradas em andamento _bike-1 espero que gostem
(http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_092914_zpsaf6412b4.jpg) (http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_093303_zpsbaf6d921.jpg) (http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_093653_zpsffcd5ca5.jpg) (http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_095506_zpscbc4a421.jpg) (http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_095708_zps148b555b.jpg) CLIQUEM AQUI olha_aqui olha_aqui TODAS AS IMAGENS (http://s859.beta.photobucket.com/user/ELCUPRA/library/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013) : Re:Volta de Domingo 03-03-2013 : fmachado 24 de Fevereiro de 2013, 21:31 elcupra esta ficar pro ,das fotos palmas
: Re:Volta de Domingo 03-03-2013 : JJCN 24 de Fevereiro de 2013, 22:33 Com telemóvel e ficaram umas excelentes fotos!!! Já temos repórter para os passeios do clube _ok A minha foto está 5 estrelas icon_exactly : Re:Volta de Domingo 03-03-2013 : F. Baleizão 24 de Fevereiro de 2013, 22:44 Isto foi o que se chama uma "Volta do Futuro", assim como o video......então não é que fizeram no dia 24 de Fevereiro uma volta e um video em 3 de Março???.......... _smile _smile _ok _ok
Espectáculo.....o Fidalbyke é um clube DO futuro.... _smile03 _smile03 _smile03 _assob _assob _assob _assob _assob icon_doh icon_doh : Re:Volta de Domingo 24-02-2013 : JJCN 24 de Fevereiro de 2013, 23:30 (http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/Lagoa-grupo-800x_zpsc9cffeb2.jpg) (http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5863_zpsbd9f82b4.jpg) (http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5862_zps1b427eaa.jpg) (http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5864_zpscd5f8abf.jpg) (http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5866_zpsfeb98364.jpg) (http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5868_zpsfc8f1c0e.jpg) : Re:Volta de Domingo 24-02-2013 : ELCUPRA 25 de Fevereiro de 2013, 07:07 Ena pois foi enganei.me na data lol ja estava a pensar nas ferias e no proximo pib datas corrigidas emot
: Re:Volta de Domingo 24-02-2013 : susana da graça martins 28 de Fevereiro de 2013, 16:52 Parabéns ao Elcupra,ao Joaquim e ao Leonardo,as fotos e o video estão excelentes :-D :bike6:
|