BTTBarreiro/A. C. FidalByke

Eventos => Fotografias e videos dos eventos => : ELCUPRA 24 de Fevereiro de 2013, 20:26



: Volta de Domingo 24-02-2013
: ELCUPRA 24 de Fevereiro de 2013, 20:26
Bem pessoal deixo aqui algumas fotos sem preparaçao nenhuma poderiam estar bem melhores mas foram tiradas em andamento  _bike-1 espero que gostem



(http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_092914_zpsaf6412b4.jpg)

(http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_093303_zpsbaf6d921.jpg)

(http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_093653_zpsffcd5ca5.jpg)

(http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_095506_zpscbc4a421.jpg)

(http://i859.photobucket.com/albums/ab158/ELCUPRA/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013/20130224_095708_zps148b555b.jpg)



CLIQUEM AQUI     olha_aqui  olha_aqui  

TODAS AS IMAGENS (http://s859.beta.photobucket.com/user/ELCUPRA/library/Volta%20de%20Domingo%2024-02-2013)


: Re:Volta de Domingo 03-03-2013
: fmachado 24 de Fevereiro de 2013, 21:31
elcupra esta ficar pro ,das fotos palmas


: Re:Volta de Domingo 03-03-2013
: JJCN 24 de Fevereiro de 2013, 22:33

Com telemóvel e ficaram umas excelentes fotos!!!
Já temos repórter para os passeios do clube  _ok
A minha foto está 5 estrelas  icon_exactly




: Re:Volta de Domingo 03-03-2013
: F. Baleizão 24 de Fevereiro de 2013, 22:44
Isto foi o que se chama uma "Volta do Futuro", assim como o video......então não é que fizeram no dia 24 de Fevereiro uma volta e um video em 3 de Março???.......... _smile  _smile  _ok  _ok
Espectáculo.....o Fidalbyke é um clube DO futuro.... _smile03  _smile03  _smile03

 _assob  _assob  _assob  _assob   _assob icon_doh  icon_doh


: Re:Volta de Domingo 24-02-2013
: JJCN 24 de Fevereiro de 2013, 23:30

(http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/Lagoa-grupo-800x_zpsc9cffeb2.jpg)


(http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5863_zpsbd9f82b4.jpg)


(http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5862_zps1b427eaa.jpg)


(http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5864_zpscd5f8abf.jpg)


(http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5866_zpsfeb98364.jpg)


(http://i847.photobucket.com/albums/ab33/Fidalbyke2/Passeio%2024Fev13/SAM_5868_zpsfc8f1c0e.jpg)





: Re:Volta de Domingo 24-02-2013
: ELCUPRA 25 de Fevereiro de 2013, 07:07
Ena pois foi enganei.me na data lol ja estava a pensar nas ferias e no proximo pib datas corrigidas  emot


: Re:Volta de Domingo 24-02-2013
: susana da graça martins 28 de Fevereiro de 2013, 16:52
Parabéns ao Elcupra,ao Joaquim e ao Leonardo,as fotos e o video estão excelentes :-D :bike6:


Sorry, the copyright must be in the template.
Please notify this forum's administrator that this site is missing the copyright message for SMF so they can rectify the situation. Display of copyright is a legal requirement. For more information on this please visit the Simple Machines website.